Siga o OTD

Futebol

Fluminense x São Paulo – Brasileirão Feminino: onde ver ao vivo

Saiba detalhes do duelo entre Fluminense e São Paulo, pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino

Fluminense e São Paulo se enfrentam no Brasileirão de Futebol Feminino ao vivo
(Fotos: Marina Garcia/Fluminense e Divulgação/sãopaulofc.net)

Feriadou com jogo bom no futebol feminino! Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 19h (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada do Brasileirão Feminino. A partida é um confronto direto pelo G-8 da competição e terá transmissão ao vivo do Sportv.
+ Tabela do Brasileirão Feminino 2024

Recém-promovido da segunda divisão, o Fluminense iniciou a rodada na oitava colocação, com quatro pontos em três jogos disputados. A equipe teve uma campanha de uma vitória (Atlético-MG), um empate (Internacional) e uma derrota (Grêmio) até aqui. Neste momento, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a última posição da zona de classificação para o mata-mata.

Enquanto isso, o São Paulo é o quinto colocado da tabela de classificação, com cinco pontos. O Tricolor do Morumbi é uma das cinco equipes ainda invictas na competição, tendo um retrospecto de uma vitória (Avaí/Kindermann) e dois empates (Cruzeiro e Ferroviária).

Esta será a primeira vez que Fluminense e São Paulo se enfrentarão no histórico recente do futebol feminino. O Flu disputou o Brasileirão A2 na última temporada e terminou com o vice-campeonato, enquanto o São Paulo caiu na semifinal do Brasileirão A1.

Ficha técnica

Fluminense x São Paulo
Competição: Brasileirão Feminino – 4ª rodada
Data e hora: sexta-feira (29/03), às 19h
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir ao vivo: Sportv

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol