Siga o OTD

Futebol

Corinthians x Internacional – Brasileirão Feminino: onde ver ao vivo

Saiba detalhes do duelo entre Corinthians e Internacional, pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino

Corinthians e Internacional no Brasileirão de futebol feminino ao vivo
(Foto: Divulgação/CONMEBOL)

Feriadou com jogão no Brasileirão Feminino! Um dos maiores clássicos do futebol feminino nacional, Corinthians e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). As duas equipes estão em lados opostos da tabela e prometem fazer um bom duelo. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.
+ Tabela do Brasileirão Feminino 2024

Atual tetracampeão brasileiro, o Corinthians é o líder do Brasileirão Feminino, com nove pontos. O Timão venceu os três jogos que fez na competição, contra Grêmio (3 a 0), América-MG (4 a 1) e Flamengo (3 a 2). As Brabas já acumulam seis triunfos consecutivos na temporada, uma vez que foram campeãs invictas da Supercopa, em fevereiro.

Enquanto isso, o Internacional amarga um início ruim de campeonato. A equipe somou apenas dois pontos nas três partidas que disputou, empatando os duelos contra o América-MG (1 a 1) e Fluminense (1 a 1), além de ter perdido na última rodada para o Cruzeiro (3 a 1). Assim, as Gurias Coloradas aparecem na 13ª colocação, sendo hoje o primeiro time na zona de rebaixamento para o Brasileirão A2.

Corinthians e Internacional possuem um grande histórico no futebol feminino. As duas equipes, inclusive, decidiram o Brasileirão de 2022, em que o Timão sagrou-se campeão. Neste ano, os times se enfrentaram nas quartas de final da Supercopa, com triunfo corintiano por 4 a 2. Considerando o confronto direto, aliás, são sete vitórias do Corinthians contra duas do Inter, além de dois empates nos últimos cinco anos.

Ficha técnica:

Corinthians x Internacional
Competição
: Brasileirão Feminino – 4ª rodada
Data e hora: sexta-feira (29/03), às 21h30
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Onde assistir ao vivo: Sportv

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol