Siga o OTD

Futebol

Atlético-MG e Ferroviária vencem bem no Brasileiro Sub-20

Jogos desta tarde terminam com vitórias de Atlético-MG, Ferroviária, América e Fortaleza pelo Brasileirão Feminino Sub-20.

Atlético-MG Feminino, Ferroviária Feminino, Brasileirão Feminino Sub-20
Divulgação/site: atletico.com.br

Rodada quádrupla no Brasileiro Sub-20 de Futebol Feminino! Nesta quinta-feira (28), aconteceram quatro partidas válidas pela quinta rodada da fase de grupos do Brasileiro Sub-20 feminino. A Ferroviária goleou o Corinthians por 4 a 0, o Atlético-MG venceu bem o Santos por 4 a 2, o Fortaleza bateu o Minas Brasília por 2 a 1 e, por fim, o América-MG venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0.

Show de vitórias!

Começando pela ótima vitória do Atlético Mineiro. As Vingadoras receberam em casa o Santos, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG. Vitória dominante por 4 a 1 do time mineiro. Assim, o Atlético Sub-20 Feminino chega aos 6 pontos, mas permanece em quarto lugar do Grupo B no campeonato. Já o time santista acumulou a terceira derrota em cinco jogos, e amarga a penúltima colocação do Grupo A, com 4 pontos.

Clássico paulista! Jogando em casa, no Estádio Dr Hudson Buck Ferreira, as meninas da Ferroviária golearam o Corinthians por 4 a 0. Dessa forma, a Ferroviária empata em pontos com o São Paulo (10), mas fica atrás pelo critério de saldo de gols. Enquanto isso, o Corinthians estaciona nos 6 pontos e cai para a terceira posição do Grupo A.

Vitória importante para o América! As jovens Spartanas visitaram o Red Bull Bragantino, no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP. O gol do triunfo foi marcado por Dayse. O resultado ajudou a equipe a conquistar seu sétimo ponto no campeonato, ficando em segundo lugar no Grupo A, atrás do líder Grêmio (9 pontos). Por sua vez, o time paulista permanece sem conquistar pontos, estando na última posição do Grupo B.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por fim, as leoas do Fortaleza receberam em casa, CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE, a equipe do Minas Brasília. Vitória em 2 a 0 para o time mandante. Com isso, o Fortaleza chega aos 12 pontos e ultrapassa o Fluminense no Grupo C, ficando em segundo lugar. Por outro lado, o Minas Brasília permanece na segunda colocação do Grupo D, com 9 pontos.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Futebol