Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Grêmio x Corinthians – Brasileirão feminino

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Corinthians Feminino Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Grêmio recebe o Corinthians pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As atuais campeãs buscam conseguir os primeiros pontos do torneio e seguir com títulos na temporada, uma vez que as paulistas já levaram a Supercopa do Brasil Feminina. Enquanto as tricolores querem que o fator casa seja o diferencial para resultado positivo na partida.

O Corinthians vem buscando mostrar bons resultados com novo comandante, Lucas Pissinato, que assumiu gestão do time no início do ano após ida de Arthur Elias para a seleção brasileira principal. de forma integral. O treinador já conhece bem as gaúchas, uma vez que foi técnico do arquirrival, o Internacional. Lá, aliás, foi campeão do estadual contra as Gurias Gremistas.

As gaúchas também contam com novo comando: Thaissan Passos tem o Campeonato Brasileiro como primeiro desafio no trabalho que se iniciou em 2024. Além disso, sete novas contratações faz com que o elenco busque resultados melhores que apenas o nono lugar no Brasileirão 2023.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Grêmio x Corinthians
Competição: 
Campeonato Brasileiro Feminino – 1ª rodada
Data e horário:
 segunda-feira (18/03), às 20h
Local: Hélio Dourado, Eldorado do Sul (RS)
Transmissão ao vivo: SporTV (canal por assinatura)

Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 pelo Olimpíada Todo Dia e hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

Mais em Futebol