Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Flamengo x Boca Juniors – Final da Libertadores Sub-20

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Flamengo e Boca Juniors, às 15h deste domingo (17), na final da Libertadores Sub-20

FLAMENGO X BOCA JUNIORS FINAL DA LIBERTADORES SUB-20
(Conmebol)

Flamengo e Boca Juniors decidem às 15h deste domingo (17) a Copa Libertadores da América Sub-20. O jogo será disputado no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai, com transmissão ao vivo do Sportv2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os dois clubes chegam à decisão da Libertadores Sub-20 invictos, mas o Flamengo é o único com 100% de aproveitamento, já que o Boca Juniors empatou um dos quatro jogos que disputou até agora. O Rubro-Negro, por sua vez, venceu todas as quatro partidas.

Primeira fase

O Flamengo venceu os três jogos que fez na primeira fase da Libertadores Sub-20 pelo Grupo C. A equipe carioca estreou com uma vitória de 1 a 0 sobre o Defensor, do Uruguai, em 4 de março. Três dias depois, o Rubro-Negro bateu o Aucas, do Equador, por 2 a 1. E encerrou a participação na chave no domingo passado com uma goleada de 4 a 1 diante do Sporting de Cristal.

Semifinal

No meio de semana, o Flamengo enfrentou o Rosario Central, que se classificou para a semifinal com duas vitórias e uma derrrota no Grupo C. Num jogo muito disputado, os Garotos do Ninho venceram de virada por 2 a 1. Os argentinos saíram na frente do placar com Lorenzo Moscolini.

Mas no segundo tempo, o Flamengo conseguiu a virada. Após uma falta na área, o árbitro marcou pênalti para o time brasileiro, com Iago convertendo a cobrança. Alguns minutos depois, o Flamengo conseguiu o segundo gol, novamente com Iago. Zé Welington cobrou o escanteio e o capitão rubro-negro cabeceou para completar a jogada.

Campanha do Boca

O Boca Juniors estreou no Grupo A com uma goleda de 4 a 0 diante do Always Ready, da Bolívia, no dia 2. Três dias depois, a equipe argentina não conseguiu sair do 0 a 0 diante do Colo Colo. O resultado deixou o time na segunda posição e precisando da vitória na última rodada para avançar. E não deu outra, bateu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 2 a 0, desbandou o rival da liderança e garantiu a classificação.

Na semifinal, o Boca Juniors enfrentou o Aucas, do Equador, e assegurou a classificação para enfrentar o Flamengo na final da Libertadores Sub-20 com uma vitória de 2 a 1.

Ficha Técnica

Flamengo x Boca Juniors
Competição: 
Final da Libertadores Sub-20
Data e horário:
 domingo, 17/03, às 15h
Local: Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai
Transmissão ao vivo: Sportv2

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol