Siga o OTD

Futebol

Fluminense vence Atlético na estreia do Brasileirão Feminino

Carol, Kamilla e Annaysa marcam e Flu bate Atlético por 3 a 0. Avaí e Bragantino ficam no 3 a 3 e América-MG também empatam

Fluminense e Atlético Mineiro no Brasileirão Feminino
Foto: Staff Images Woman/CBF

O Fluminense estreou com o pé direito no Brasileirão Feminino de futebol. Neste sábado (16), a equipe carioca recebeu o Atlético Mineiro e venceu por 3 a 0 para conquistar os primeiros três pontos. Em outros jogos da tarde, o resultado permaneceu igual.

Todos os gols da partida saíram no segundo tempo. Pode-se dizer que a expulsão de Rayane, zagueira atleticana, aos 16 da etapa complementar teve bastante influência no resultado. Isto porque, 3 minutos depois, Carol abriu o placar para o Fluminense em uma linda cobrança de falta. 

As donas da casa aproveitaram o momento de fragilidade das Vingadoras e partiram para cima. Contudo, só voltaram a marcar nos minutos finais. Kamilla e Annaysa fizeram depois dos 40 minutos e selaram a vitória tricolor.

Jogadora desmaia em campo

Apesar da alegria da vitória, um fato negativo aconteceu na partida. Aos 25 minutos do segundo tempo, a atacante atleticana Pimentinha pareceu sofrer uma queda de pressão e desmaiou em campo. Ela rapidamente sofreu atendimento médico e saiu do Estádio Luso-Brasileiro em uma ambulância. A partida ficou paralisada por 5 minutos. O Atlético Mineiro informou que a atleta está bem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Empates

Além de Fluminense e Atlético Mineiro, a tarde de sábado do Brasileirão Feminino ainda contou com outros dois jogos. No Estádio Gregorão, o América-MG arrancou o empate em 1 a 1 contra o Internacional. Em Santa Catarina, Avaí Kindermann e Red Bull Bragantino fizeram um duelo movimentado, que terminou empatado em 3 a 3.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol