Siga o OTD

Futebol

San-São termina empatado no Brasileirão Feminino sub-20

Em jogo movimentado no 2º tempo, São Paulo e Santos empataram em 2 a 2. O Flu fez 3 a 0 no Sport e o Cefama venceu pela primeira vez

Jogadoras de São Paulo e Santos em partida do Brasileirão Feminino sub-20
Foto: Reprodução X @SaoPauloFC_Fem

O clássico paulista entre Santos e São Paulo, o San-São, comandou os jogos desta quarta-feira (13) em mais uma rodada do Brasileirão Feminino sub-20. Com mando das tricolores, a partida aconteceu em Santana do Parnaíba, interior do Estado. Elas ficaram à frente do placar duas vezes, mas sofreram o empate nas duas oportunidades o duelo terminou em 2 a 2. No Rio, o Fluminense goleou o Sport, enquanto o Cefama bateu o Cuiabá fora de casa. 

Os do San-São só saíram no segundo tempo. O São Paulo abriu o placar aos dois minutos com Késia Sena. O Santos reagiu e empatou o jogo aos 16, com Vitoria Ramos. Em seguida, aos 18, Milena marcou o segundo das tricolores. Quase 15 minutos depois, Isa Viana deu números finais ao confronto deixando tudo igual para as santistas mais uma vez.

Como resultado do empate, o São Paulo viu o Internacional abrir dois pontos de vantagem na liderança do grupo B. As tricolores têm 7 pontos em três jogos, enquanto as colocadas somam nove. O Santos conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão Feminino sub-20. As santistas saíram da lanterna do grupo A após derrotas nas duas primeiras rodadas.

Outros jogos

Ainda nesta quarta-feira, Fluminense e Sport entraram em campo para a terceira rodada. Tifane, Mirella e Bruna marcaram para a equipe carioca se isolar na liderança do grupo C, com nove pontos. A derrota fez o time pernambucano cair para quarta posição da chave D, somando apenas três pontos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na última terça-feira (12), o Cefama assumiu a vice-liderança do grupo D após derrotar o Cuiabá fora de casa por 1 a 0. O gol de Maria Eunice fez a equipe do Maranhão conquistar sua primeira vitória no campeonato. Por outro lado, em três rodadas, as cuiabanas não sabem o que é somar pontos e amargam a lanterna do grupo C .

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Futebol