Siga o OTD

Futebol

Portuguesa x Cruzeiro na Copinha: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo o duelo entre Portuguesa e Cruzeiro pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jogador da Portuguesa comemora gol na copinha. Equipe enfrenta o Cruzeiro
(Foto: Anderson Romão/Ag.Paulistão)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está afunilando. Nesta segunda-feira (14), acontecem os últimos jogos da terceira fase da maior competição de futebol do país. Em Mogi das Cruzes, Portuguesa e Cruzeiro se enfrentam em busca da classificação para as oitavas de final da Copinha. As duas equipes entram em campo às 20h45 com transmissão ao vivo da CazéTV.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bicampeã da Copinha (1991 e 2002), a Portuguesa está com 100% de aproveitamento nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na fase de grupos, a Lusa venceu o Goiás por 2 a 1, o Suzano por 5 a 0 e o Madureira por 3 a 0, para terminar em primeiro lugar no grupo 27 com nove pontos. Na segunda fase, a Portuguesa venceu o Nova Mutum pro 2 a 0 para garantir um lugar nos dezesseis-avos de final da Copinha.

Campeão da Copinha em 2007, o Cruzeiro teve duas vitórias na fase de grupos, com 1 a 0 no Capital-TO e 9 a 0 no União Mogi, além de um empate com o Nova Mutum por 1 a 1. Assim, Cruzeiro e Nova Mutum terminaram com sete pontos cada, com a Raposa terminando em primeiro lugar pelo saldo de gols. Na segunda fase, a equipe mineira venceu o Madureira por 1 a 0 para chega na terceira fase da Copinha.

Ficha Técnica

Portuguesa x Cruzeiro
Competição:
Copa São Paulo de Futebol Júnior – 3ª Fase
Data e horário:
segunda-feira (15), às 20h45
Local:
Nogueirão, Mogi das Cruzes
Transmissão:
CazéTV

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol