Siga o OTD

Futebol

Corinthians e Ituano goleiam rumo às oitavas da Copinha

Corinthians vence o Atlético-GO por 4 a 1 e Ituano derrotou o Criciúma por 3 a 0

Corinthians atlético goiás Ituano Criciúma Copa são paulo de futebol júnior copinha 24
(Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians)

Os times de São Paulo se deram muito bem na tarde deste domingo (14) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Corinthians venceu o Atlético-GO por 4 a 1, enquanto o Ituano derrotou o Criciúma por 3 a 0. Dessa forma, os times se garantiram nas oitavas da Copinha 24.

No Estádio Bento de Abreu, em Marília, o Corinthians fez três gols com Arthur Sousa, Pedrinho, Hiago ainda no primeiro tempo, antes de Almeida diminuir o marcador para o Atlético-GO. Mas no segundo tempo Pedrinho marcou logo aos cinco minutos para ampliar o placar, 4 a 1. Com o fim do jogo, o Corinthians agora enfrenta o Fortaleza de Ceará, ou CRB de Alagoas, que se enfrentam ainda na noite deste domingo, em Jaú.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Ituano vence Criciúma pela copinha 2024 copa são paulo de futebol junior
Matheus Conceição atua pelo Ituano contra o Criciúma na Copinha (Foto: Miguel Schincariol)

Já em São Carlos, o Ituano marcou 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Vinícius Poz, Kaique Clemente e Felipe Fonseca. O Estádio do Luisão, em São Carlos não viu gols no segundo tempo. Dessa forma, o Ituano agora duela contra o América de Minas por uma vaga nas quartas da Copinha. O time de Belo Horizonte venceu o Capital, de Distrito Federal, mais cedo também neste domingo (14).

Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em Futebol