Tudo igual! Na disputa da última rodada do grupo 10 da Copinha, Corinthians e Marília terminaram empatados em 0 a 0, em jogo realizado no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. Dessa forma, com o resultado, o Timão avançou na liderança da chave, enquanto o MAC se classificou em segundo lugar.
Em partida de poucas oportunidades de gol, os clubes paulistas encerraram sua participação na fase de grupos com um empate. Dessa forma, o Corinthians fechou com sete pontos e irá encarar o Guarani no mata-mata. Já o Marília, jogará contra o Atlético-GO, primeiro colocado da chave 9.
- Pegou mais peso no leg press? A máquina pode explicar toda a diferença
- Pneu duro demais nem sempre é melhor: calibragem muda conforto e controle
- Pilates Reformer está em alta, mas o solo também pode desafiar o corpo
- Bebida proteica virou febre, mas o rótulo mostra se ela compensa mesmo
- Seu relógio mostrou VFC baixa? Um dia isolado não conta toda a história
Pouco inspiração de ambos os lados
O primeiro tempo da partida ficou marcado pelas poucas chances claras criadas pelas equipes, além da disputa intensa no meio-campo. Mesmo assim, no final da parcial, o centroavante Luiz Gabriel, do Marília, teve uma boa oportunidade aos 46 minutos, mas que parou no goleiro Felipe Longo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Na volta do intervalo, o Marília partiu para o ataque contra o Corinthians, já que o clube precisava de uma vitória para avançar ao mata-mata. Porém, toda a pressão realizada pelos mandantes acabou não sendo bem-sucedida e o jogo finalizou no empate em 0 a 0.