Siga o OTD

Futebol

Brasil x Marrocos – Amistoso Seleção Olímpica: Onde assistir

A Seleção Olímpica do Brasil aproveitará a data FIFA para realizar dois amistosos contra Marrocos. Saiba das informações destes jogos

Na imagem, jogadores da Seleção Olímpica do Brasil na preparação dos jogos contra Marrocos
Jogadores da Seleção Olímpica do Brasil na preparação dos jogos contra Marrocos. Foto: Mohamed Bissar/ CBF

A Seleção Olímpica do Brasil, comandada por Ramon Menezes, se prepara para enfrentar o Marrocos nesta quinta-feira (7), às 16h, e novamente na próxima segunda-feira. Os dois jogos ocorrem no Complexo Esportivo da cidade de Fez, no país do norte da África. Assim, os canais ESPN (canal por assinatura) e Star+ (streaming) transmitem as partidas. Primeiramente, pelo ESPN 4 amanhã e no canal principal para o dia 11.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A Seleção Brasileira Olímpica reúne algumas das principais jovens promessas do esporte brasileiro. Primordialmente os atacantes Vitor Roque e Marcos Leonardo são os maiores destaques. Porém, tem outros talentos que alcançaram o protagonismo em equipes da elite do futebol brasileiro e sul-americano, como Flamengo, São Paulo, Grêmio e Corinthians.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ademais, o time comandado por Ramon Menezes está em fase final de preparação para a disputa do Pan-Americano de Santiago, no Chile, em outubro. Por fim, tem uma grande expectativa para a Seleção Olímpica classificar-se para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Caso venha a classificação, o Brasil entra na briga para conquistar o ouro olímpico pela terceira vez seguida, um feito inédito na modalidade em Olimpíada.

Por outro lado, Marrocos é a seleção atual campeã da Copa das Nações Africanas da categoria e já garantiu presença em Paris 2024.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Gabriel Grando (Grêmio), Matheus Cunha (Flamengo) e Mycael (Athletico);
Laterais: Arthur (Bayer Leverkusen), Vinicius Tobias (Real Madrid); Welington (São Paulo) e Abner (Bétis);
Zagueiros: Kayki (Almería-ESP), Lucas Halter (Goiás), Robert Renan (Zenit) e Morato (Benfica);
Meias: Andrey Santos (Nottingham Forest), Bitello (Grêmio), Marlon Gomes (Vasco), Maurício (Internacional), Alexsander (Fluminense) e Gabriel Moscardo (Corinthians);
Atacantes: Lázaro (Almería), Vitor Roque (Athletico-PR), João Pedro (Brighton), Igor Paixão (Feyernoord), Paulinho (Atlético-MG) e Marcos Leonardo (Santos).

Ficha técnica

Seleção Olímpica do Marrocos x Seleção Olímpica do Brasil
Data e hora:
 quinta-feira (07/09), às 16h
Local:
 Complexo Esportivo, em Fez (Marrocos)
Competição:
 amistoso
Transmissão:
 ESPN e Star+

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Futebol