Siga o OTD

Futebol

Ferroviária x Inter – quartas do Brasileiro Feminino: onde assistir

Ferroviária e Internacional duelam pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino. Saiba detalhes do confronto!

AO VIVO Ferroviária x Internacional - Brasileiro Feminino de futebol
(Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária e Juliana Zanatta/SC Internacional)

Ferroviária e Internacional se enfrentam neste domingo (25), às 10h, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino. O duelo ocorrerá na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, e terá transmissão ao vivo da TV Globo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

+ Tabela do Brasileiro Feminino

Primeiramente, na partida de ida, a Ferroviária superou o time gaúcho pelo placar de 1 a 0. A zagueira Luana Sartório foi quem marcou para as paulistas. O confronto aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS, no último domingo (18).

Dessa forma, o Internacional terá que buscar a vitória no jogo de volta, fora de casa, para conseguir reverter a desvantagem da primeira partida. Além disso, historicamente, o Colorado leva vantagem sobre as paulistas, com cinco triunfos, contra três da Ferroviária.

No entanto, a última vitória do clube gaúcho, aconteceu lá em 2021, em confronto válido pela Ladies Cup. Na ocasião, o Inter venceu pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Fabi Simões, hoje no Santos, e Maiara Niehues, que está atuando no Sporting, de Portugal.

Ficha técnica

Ferroviária x Internacional
Data e hora
: domingo (25/06), às 10h
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Competição: Brasileiro Feminino – quartas de final – jogo de volta
Transmissão: TV Globo

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol