Siga o OTD

Futebol

Santos x Flamengo – quartas do Brasileiro Feminino: onde assistir

Santos e Flamengo duelam pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino. Saiba detalhes do confronto!

Santos futebol futebol feminino sereias da vila campeonato paulista de futebol feminino paulista feminino de futebol ao vivo taubaté
(Foto: William Oliveira/AG. Paulistão/Centauro)

Santos e Flamengo se enfrentam neste domingo (25), às 10h, em confronto válido pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino. O duelo acontecerá na Vila Belmiro, em Santos-SP, e assim terá transmissão ao vivo da TV Globo.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

+ Tabela do Brasileiro Feminino

Primeiramente, na partida de ida, o Santos venceu a equipe carioca pelo placar de 3 a 1. As autoras dos gols do Peixe foram as meias Thaisinha e Yaya e a centroavante Cristiane. Do lado do Flamengo, Leidiane descontou. O duelo aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, no último domingo (18).

Dessa forma, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para levar o duelo para a disputa de pênaltis. Historicamente, as Sereias da Vila possuem uma vantagem de oito vitórias sobre o time rubro-negro, contra apenas duas das cariocas, além de um empate.

Além disso, o confronto será de portões fechados para a torcida santista, por conta de uma punição de duração de 30 dias imposta pelo STJD, após confusão generalizada na partida entre Santos e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro de futebol masculino.

Ficha técnica

Santos x Flamengo
Data e hora
: domingo (25/06), às 10h
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Competição: Brasileiro Feminino – quartas de final – jogo de volta
Transmissão: TV Globo

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol