Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence e segue invicto no Brasileiro Feminino

Agora, o clube paulista encara o Avaí/Kindermann pela terceira rodada do Brasileiro Feminino

(Júlio César Silva/Real Brasília)

No primeiro confronto do dia, o Palmeiras visitou o Real Brasília e venceu por 3 a 0, válido pela segunda rodada do Brasileiro Feminino.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O primeiro tempo se iniciou com a equipe paulista pressionando o adversário. Aos 14 minutos, a meia Duda Santos completou o cruzamento e marcou o gol, porém a bandeirinha anotou impedimento na jogada. Logo depois, o time do Distrito Federal até respondeu bem, em uma finalização rasteira que a goleira colombiana Kate Tapia fez a defesa.
+ Augusto Akio e Dora Varella são campões do STU em Criciúma
+ Vitor Tavares é campeão do Torneio Internacional de Toledo
+ Giovani Ferreira leva bronze no Grand Slam de judô
+ Caio Bonfim leva 12º título na Copa Brasil de marcha atlética
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

No entanto, mais tarde, a artilheira Bia Zaneratto invadiu a área e foi derrubada pela defesa do Real Brasília. Pênalti marcado que a própria atacante bateu e abriu o placar a favor do Verdão. No final da etapa inicial, a goleira Tapia salvou o Palmeiras do empate com uma grande defesa.

Na volta para o segundo tempo, a equipe paulista continuou superior ao adversário. Aos 14 minutos, Bia Zaneratto tocou para a atacante Letícia ampliar a favor do time alviverde.

Por fim, no final da partida, a conexão entre Bia e Letícia seguiu surtindo efeito e a autora do segundo gol também marcou o terceiro. Resultado final: 3 a 0 a favor do Palmeiras e seis pontos conquistados no Brasileiro Feminino. Por outro lado, o Real Brasília conheceu a sua primeira derrota no torneio, após ter vencido o Avaí/Kindermann por 5 a 2 na estreia.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Futebol