Siga o OTD

Futebol

Corinthians enfia 5 a 0 no Ituano e avança na Copa São Paulo

Dominante na maior parte do tempo, o Corinthians não tomou conhecimento do Ituano, venceu por 5 a 0 e segue para a terceira fase da Copinha

Corinthians Copinha
Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Foi de goleada! Fechando a quarta-feira (12) de jogos pela Copa São Paulo de futebol Júnior de 2022, o Coritnhians venceu o Ituano, por 5 a 0, e se garantiu na terceira fase da competição. Na partida, a equipe do Parque São Jorge contou com gols de Alemão, Giovane duas vezes, Keven e Varanda.

+ Tabela da Copinha

O jogo

Com o começo de jogo impressionante, o Corinthians não precisou de muito tempo para abrir 2 a 0 no placar. Primeiro, logo aos 9, depois de dois cruzamentos, a bola desviou na zaga e sobrou para Alemão tocar na saída do goleiro e fazer 1 a 0. Depois, aos 13, após chutão de Robert, Giovane venceu na corrida e tocou na saída do goleiro para fazer o 2 a 0. Após os dois gols, o jogo caiu de ritmo e a vantagem foi em dois gols para a equipe do Parque São Jorge ao fim dos 45 minutos.

Na segunda etapa, após um início morno, o Corinthians voltou a ser dominante e os gols passaram a sair. Aos 19, Keven acertou um lindo chute de fora da área e fez o 3 a 0. Dois minutos mais tarde, Reginaldo finalizou de fora da área, o goleiro deu rebote e Giovane fez o quarto. Aos 27, Varanda recebeu na esquerda da área, passou por dois adversários e fechou o placar em 5 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Um pouco mais cedo, a Ponte Preta foi mais um time a se classificar na terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022. No duelo contra a Jacuipense, a equipe de Campinas venceu por 1 a 0 e seguiu para a próxima fase da competição.

Mais em Futebol