Siga o OTD

Futebol

Santos vence com facilidade e se garante na 3ª fase da Copinha

Com gols de Jhonnatan, Rwan e Patati, Santos vence o Chapadinha, por 3 a 0, e se garante na terceira fase da Copinha de 2022

Santos vence Copinha Copa São Paulo Futebol Júnior Mirassol ao vivo
Twitter/Santosfc

E deu Santos! Com um bom primeiro tempo, o time paulista superou o Chapadinha, por 3 a 0, e se garantiu na terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022. Na noite desta quarta-feira (12), a equipe contou com gols de Jhonnatan, Rwan e Patati para vencer.

+ Tabela da Copinha

O jogo

Melhor desde os primeiros minutos, o Santos tentou e conseguiu encaminhar sua classificação para a próxima fase da Copinha na primeira etapa. Com um ritmo mais forte e sem deixar o Chapadinha respirar, a equipe paulista marcou três vezes nos primeiros 45 minutos.

Primeiro, aos 13 minutos, após boa jogada coletiva, Jhonnatan finalizou de fora da área, a bola desviou na zaga e o Santos abriu o placar. Depois, aos 42, Rwan Seco aproveitou a sobra da bola na segunda trave e completou para o gol aberto. E aos 46, Patati aproveitou o rebote do goleiro após finalização de Lucas Pires para fechar em 3 a 0.

No segundo tempo, com o placar controlado, a partida perdeu um pouco do ritmo que teve nos minutos finais da etapa inicial. Com 21 minutos, Fernandinho recebeu pela esquerda do ataque e finalizou com força, mas a bola passou à esquerda da meta. Em seguida, aos 24, foi a vez de Nycollas Lopo arriscar de longe, parando em nova defesa de Vittor.

Já aos 30 minutos, Fernandinho chegou a fazer o quarto gol santista após rebote da finalização de Nycollas Lopo, mas a arbitragem marcou posição irregular do camisa 17 e anulou o tento.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Outros jogos

Três outras equipes conseguiram se garantir na terceira fase da Copa São Paulo um pouco mais cedo. Jogando em casa, o Mirassol não tomou conhecimento do Atlético-MG e venceu por 3 a 1. O Sport superou o Linense, em Lins, por 1 a 0 e também avançou. Já o Falcon venceu o Velo Clube, por 3 a 1, e está na terceira fase.

Mais em Futebol

viagra