Siga o OTD

Futebol

Inter vence e se garante na próxima fase da Copinha

Com dois gols de Alisson no primeiro tempo, o Inter superou a Portuguesa por 2 a 1 e se garantiu na segunda fase da Copa São Paulo

Internacional
Mauricio Rummens

Segundo jogo, segunda vitória! Jogando em Mogi das Cruzes, o Internacional venceu pela segunda vez na Copa São Paulo de futebol Júnior de 2022 e se garantiu na fase eliminatória da competição. Na noite dessa sexta-feira (7), o time gaúcho superou a Portuguesa, por 2 a 1.

+ Tabela da Copinha

O jogo

O jogo começou e o Internacional colocou seu estilo de jogo e abrindo o placar. Logo aos oito minutos, após cruzamento da direita, Alisson apareceu na segunda trave e testou firme para abrir o placar. Após o gol, a Portuguesa tentou sair mais para o jogo, mas não conseguiu levar perigo ao gol do time gaúcho.

Na reta final da primeira etapa, o Internacional marcou mais uma vez. Em cobrança de penalidade, Pedrinho bateu, Luiz Vitor fez a defesa e no rebote Alisson completou para o gol de carrinho, levando o 2 a 0 para o intervalo de partida. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No segundo tempo, a Portuguesa conseguiu marcar logo no início. Após jogada pela esquerda de Robert, Han completou para o gol e deixou o time paulista vivo na partida. Contudo, depois do gol do time paulista, o segundo tempo despencou de ritmo. Quase que arrastado durante todo o tempo, os dois times não conseguiram levar mais perigo para as defesas e o placar seguiu em 2 a 1 até o apito final, confirmando a vitória do Internacional.

Outros jogos

Movimentando o grupo 5 da Copinha, a Francana venceu a primeira. No duelo contra o Confiança-PB, a equipe do interior paulista saiu com o triunfo por 2 a 0 e chegou aos 4 pontos, assumindo a ponta do grupo.

Mais em Futebol