Siga o OTD

Futebol

Flamengo faz 10 a 0 em sua estreia na Copinha de 2022

Em grande partida de Matheus França, destaque da equipe, o Flamengo goleou o Forte Rio Bananal por 10 a 0 na estreia na Copinha

Flamengo Copinha
Gilvan de Souza/CRF

Sem dar chances! Assim foi a estreia do Flamengo na Copa São Paulo de futebol júnior de 2022. Atuando na Arena Barueri, o time carioca superou o Forte Rio Bananal, por 10 a 0. O grande destaque do time foram o meia Matheus França, com dois gol e ditando o ritmo da equipe no meio, e o atacante Mateusão, que vindo do banco marcou três.

+ Tabela da Copinha

O jogo

Na partida, logo nos primeiros minutos, o Flamengo mostrou o que queria da partida. Logo aos sete minutos, Matheus França abriu o placar. Após cruzamento na área, o meia matou no peito, arrumou e finalizou cruzado no alto para fazer 1 a 0. Aos 23, os cariocas fizeram 2 a 0. Depois de um bate e rebate, Werton finalizou no canto e dobrou a vantagem. Cinco minutos mais tarde, Kayque David limpou três e tocou para o gol para fazer o 3 a 0. Já aos 36, Kayque Soares aproveitou a cobrança de escanteio e levou o 4 a 0 para o intervalo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No começo do segundo tempo, os gols não pararam. Logo no primeiro minuto, Matheus França aproveitou lindo lançamento e tocou na saída do goleiro para fazer o 5 a 0. Três minutos mais tarde, depois de lindo passe de França, Wesley tocou na saída do goleiro para fazer o 6 a 0.

Aos 12, mais um gol. Após linda jogada coletiva, André aproveitou a sobra na grande área e faz o 7 a 0. Aos 32, depois de algumas substituições, o Flamengo marcou mais um. Depois de boa jogada pela direita de Petterson, Mateusão aproveitou o cruzamento e fez o 8 a 0. Cinco minutos mais tarde, Mateusão aproveitou o lançamento longo, carregou, invadiu a área e finalizou cruzado para fazer o nono. Nos acréscimos, mais uma vez Mateusão marcou. Depois de cruzamento rasteiro pela direita, o atacante se antecipou a marcação e fechou o placar.

Mais em Futebol