Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Cruzeiro vencem na estreia da Copa São Paulo de 2022

Jogando pela primeira fez na Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, São Paulo e Cruzeiro conseguiram vencer seus jogos na noite desta quarta-feira

São Paulo e Cruzeiro vencem na Copinha
Twitter/SaoPauloFC

Movimentando a quarta-feira (5) da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, São Paulo e Cruzeiro conseguiram a primeira vitória na competição. Jogando em São Caetano do Sul, o tricolor paulista superou o CSE, de Alagoas, por 2 a 0. Já o time mineiro goleou o Palmas, por 5 a 0.

+ Tabela da Copinha

O jogo

No primeiro tempo de jogo, São Paulo e CSE-AL tiveram muita dificuldade para atacar. Na primeira metade do jogo, os dois times encontraram dificuldade para se adaptar ao campo, que tem uma grana mais alta que o habitual. Na segunda parte, muita por conta da falta de velocidade e intensidade dos dois lados, as oportunidades quase não apareceram, os dois goleiros não trabalharam e o 0 a 0 se manteve. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No começo do segundo tempo, o placar foi aberto. Logo aos cinco minutos, Patryck fez a jogada pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado. Na cobrança da penalidade, Pedrinho chutou no meio do gol e fez 1 a 0. Depois do primeiro gol, o tricolor do Morumbi fez cair um pouco o ritmo e o jogo passou a ficar mais morno na segunda etapa.

Já na reta final, o São Paulo fez 2 a 0. Em cobrança de falta forte, Vitinho passou pela barreira e pelo goleiro para fazer o 2 a 0. Nos minutos finais, o tricolor teve a chance do terceiro. Em mais uma penalidade, João Adriano cobrou e Bruno fez a defesa e manteve o 2 a 0 no placar.

Outros jogos do dia

No mesmo horário do duelo do São Paulo, o Cruzeiro também conseguiu a vitória. No duelo contra o Palmas, a equipe mineira goleou por 5 a 0. com gols de Alex Matos, Victor Diniz, Giovani, Breno e Guilherme contra.

Mais em Futebol