Siga o OTD

Futebol

Brasil vence a Colômbia e termina em segundo a Revelations Cup

Em Celaya, Brasil dominou o jogo e bateu a Seleção Colombiana por 3 a 2; equipe de Patetuci conquistou vice da Revelations Cup, realizada no México

Brasil x Colômbia - Revelations Cup
Créditos: Foto/ Imago7/ Sebastian Miranda

Com o resultado, o Brasil terminou a competição em segundo lugar, com seis pontos conquistados. O México venceu os Estados Unidos, chegou aos sete pontos, e ficou com o título do torneio. Os colombianos encerraram a participação em terceiro lugar, com dois pontos, enquanto os norte-americanos terminaram a Revelations Cup na lanterna, com um ponto somado.

-Prata no Mundial, Keno Marley superou assassinato, depressão e suicídio

O jogo

O Brasil abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Em jogada ensaiada após cobrança de escanteio, Andrey recebeu passe de Matheus Martins no meio da área e chutou forte para colocar a Canarinho na frente.

Aos 25 minutos, o goleiro da Seleção Brasileira fez uma grande defesa. Carlos Villalobo chutou colocado e Mycael se esticou para evitar o empate. Mas a Seleção Colombiana conseguiu a igualdade aos 33 minutos. Villalobo recebeu cruzamento na direita e bateu de primeira para o gol.

A equipe de Dudu Patetuci não se abalou com o gol do adversário e voltou a ficar em vantagem. Após cobrança de falta na área, aos 39, Andrey aproveitou a sobra e cabeceou na saída do goleiro Juan Diego. A Seleção Brasileira criou mais uma chance aos 46 minutos. Andrey lançou Werton e o camisa 7 serviu Marcos Leonardo, que foi desarmado pela zaga rival.

O segundo tempo começou menos intenso em Celaya, porém o Brasil criou uma boa chance logo no início. Aos sete minutos, Weslley ficou com a bola pela direita e chutou cruzado, assustando o goleiro colombiano. A Canarinho voltou ao ataque com perigo aos 19 minutos. Patryck cruzou pela esquerda e Kawan chutou pela linha de fundo. Quatro minutos depois, Werton arriscou da entrada da área e a bola passou perto do gol colombiano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Aos 35, a Seleção Colombiana conseguiu o empate. Sehuanes chutou da entrada da área, a bola desviou em Villalobo, e enganou o goleiro Mycael. Porém, dois minutos depois, Matheus Nascimento decretou a vitória do Brasil. Em sua primeira oportunidade no jogo, o camisa 19 recebeu a bola na área, se livrou de dois marcadores e chutou com categoria para fazer o terceiro e dar números finais ao duelo.

Mais em Futebol