Siga o OTD

Futebol

Com gol de Marta, Orlando Pride vence o Racing Louisville na NWSL

Com gol da rainha Marta, Orlando Pride chega a sete vitórias em 19 jogos e segue na briga por uma vaga direta na semifinal da NWSL

Com gol de Marta, Orlando Pride vence na NWSL
(Instagram/orlpride)

Em duelo válido pela rodada da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos, o Orlando Pride, time da brasileira Marta, chegou a mais uma vitória nesta temporada ao vencer, neste sábado (11), o Racing Louisville pelo placar de 3 a 1.

Marta começou o jogo como titular e foi substituida apenas nos acréscimos do segundo tempo. Aos 34 minutos do primeiro, a capitã da seleção brasileira balançou as redes, ampliando a vantagem do Orlando Pride. Os outros gols foram marcados por Sydney Leroux e Alex Morgan.

+Guilherme Guido vence os 50m costas e Vini Lanza é 2º nos 100m borbo na ISL

Com o resultado, o Orlando Pride chega a três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Ao todo, o time tem sete triunfos em 19 jogos disputados até aqui, somando 28 pontos e ocupando, assim, a quarta posição. Do outro lado, o Racing Louisville segue na vice-lanterna, sem vencer há seis jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que os dois primeiros colocados avançam direto para a semifinal da NWSL e os quatro times seguintes disputam as quartas de final. Agora, Marta e companhia voltam a campo apenas no dia 26 de setembro, quando fazem um duelo direto com o terceiro colocado Reing.

Mais em Futebol