Siga o OTD

Assista ao vivo: Flamengo x Fluminense - Carioca feminino de futebol América

Futebol

Flamengo bate Fluminense e vence seu segundo clássico no Carioca feminino

Flamengo chega à quarta vitória em quatro jogos, tira a invencibilidade do Fluminense, mas segue em terceiro por ter um jogo a menos

(Adriano Fontes/CBF/arquivo)

Flamengo bate Fluminense e vence seu segundo clássico no Carioca feminino

O Flamengo chegou à sua quarta vitória no Campeonato Carioca, a segunda em clássicos, ao derrotar o Fluminense por 1 a 0 neste sábado na Gávea. Com o resultado, o Rubro-Negro tirou a invencibilidade do Tricolor e manteve 100% de aproveitamento na competição.

Apesar do resultado, o Fluminense, que tem um jogo a mais, segue na liderança. Com quatro vitórias e uma derrota, o Tricolor tem saldo de 30 gols contra 24 do Flamengo, que é o terceiro colocado. Também com 12 pontos está o Botafogo, que tem o mesmo saldo do Rubro-Negro, mas fez um gol a mais. O Alvinegro pode assumir a ponta neste domingo, quando enfrenta o Pérolas Negras.

Tabela do Campeonato Carioca de futebol feminino 2020

O gol da vitória do Flamengo foi marcado por Rafa Barros aos 39 minutos do primeiro tempo. A camisa 7 tabelou com Ana Carla e bateu sem chances para a goleira do Tricolor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Além do clássico contra o Fluminense, o Flamengo venceu o Vasco, no sábado passado, por 4 a 0. Antes dos duelos contra os rivais, o Rubro-Negro passou por Boavista (10 a 0) e Pérolas Negras (9 a 0).

Já o Fluminense, antes da derrota para o Flamengo, goleou o Angra dos Reis por 21 a 1, a Portuguesa por 7 a 1 e o Boavista por 3 a 0.

Mais em Futebol