Siga o OTD

Gaby Louvain Botafogo x Pérolas Negras Campeonato Carioca de futebol feminino

Futebol

Vitória sobre Pérolas Negras dá ao Botafogo a liderança do Carioca feminino

O Botafogo venceu o Pérolas Negras por 3 a 0 com gols de Gaby Louvain, Brenda e Vivian e chegou a 15 pontos, deixando para trás Fluminense e Flamengo

Gaby Louvain marcou o primeiro gol da vitória do Botafogo sobre o Pérolas Negras por 3 a 0 (Vitor Silva/BFR)

Vitória sobre Pérolas Negras dá ao Botafogo a liderança do Carioca feminino

Em jogo isolado disputado neste domingo pelo Campeonato Carioca de futebol feminino, o Botafogo derrotou o Pérolas Negras por 3 a 0, no estádio Nilton Santos, e assumiu a liderança da competição com 15 pontos, três a mais do que o Fluminense e do que o Flamengo, que tem um jogo a menos.

O Botafogo abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo. Gaby Louvain roubou a bola da defesa do Pérolas Negras e bateu forte cruzado para fazer 1 a 0 para o Alvinegro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No segundo tempo, logo aos três minutos, Chai fez a assistência e Brenda tirou da goleira do Pérolas Negras para marcar o segundo gol do Botafogo. O terceiro não demorou. Vivian aproveitou o rebote de um chute de Gaby Louvain e fechou o placar.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Botafogo terá pela frente um grande desafio. O time vai defender a liderança contra o Flamengo. Os dois são as únicas equipes com 100% de aproveitamento até agora no Carioca feminino, mas o Alvinegro fez cinco jogos contra apenas quatro do Rubro-Negro, que vem de vitórias seguidas nos clássicos contra o Vasco e contra o Fluminense.

Mais em Futebol