Siga o OTD

Futebol

São José renova com mais três e mantém base do ano passado

Equipe paulista renova com Bruna Amarante, Rafa Marques e Thaynara e, assim, confirma 11 atletas com vínculo novo para a atual temporada

Rafa Marques foi titular na grande maioria das partidas (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

O São José anunciou mais três renovações para as competições da temporada 2021 de futebol feminino. Ficam a zagueira Bruna Amarante e as volantes Rafa Marques e Thaynara. Dessa forma, o time paulista mantém a base do ano anterior confirmando a permanência de 11 atletas no plantel.

Bruna Amarante chegou ao São José em 2020. Durante a temporada, foi a capitã da equipe e disputou 23 jogos entre o Brasileiro e o estadual. Também anotou um gol, na partida contra o Nacional, pelo Campeonato Paulista. Aos 36 anos, acumula ampla experiência, com passagem por Palmeiras, Vasco, Rio Preto, Foz Cataratas e pelo futebol do Cazaquistão.

+ Artilheira do Brasileiro pelo Palmeiras acerta com o São Paulo

Já Rafa Marques veio do Taubaté, outra equipe do Vale do Paraíba paulista, onde se destacou em 2019. Titular na maioria dos jogos do São José, a jogadora balançou as redes em duas oportunidades.

São José Thaynara Rafa Marques Bruna Amarante
Thaynara jogou 20 jogos e marcou dois gols no torneio (Renato Antunes/Agência Maxx Sports)

Assim como as demais, a volante Thaynara chegou ao São José na temporada passada. Jogou por Francana, Vasco, Cresspom-DF e Foz Cataratas antes de reforçar o elenco das Meninas da Águia. Em 20 jogos, balançou as redes também por duas vezes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além do trio, o clube paulista já havia confirmado a renovação de oito atletas para a temporada 2021: as goleiras Zany e Jéssica, a lateral Juju, a defensora Vitória Bruna, a meio-campista Larissa e as atacantes Sisi, Mylena Carioca e Fernanda Tipa.

Mais em Futebol