Siga o OTD

Flamengo Sport Copa do Brasil Sub-17

Futebol

Fla, Flu e São Paulo avançam às semis da Copa do Brasil Sub-17

Trio vence de novo na rodada de volta das quartas e se junta ao Palmeiras; decisão de quem vai para a grande decisão sairá nos clássicos Flamengo e Fluminense e São Paulo contra Palmeiras

Flamengo carimbou a vaga repetindo o placar da ida (Marcelo Cortes/Flamengo)

Fla, Flu e São Paulo avançam às semis da Copa do Brasil Sub-17

Estão definidos os três últimos semifinalistas da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino. Além do Palmeiras, que carimbou a vaga no sábado (9), São Paulo, Flamengo e Fluminense se classificaram no domingo (10). A decisão de quem vai para a decisão sairá nos clássicos Fla Flu e São Paulo e Palmeiras.

São Paulo vence novamente e se classifica

Após ter goleado no jogo da ida por 4 a 0, o São Paulo venceu o River do Piauí novamente, desta vez por 1 a 0, e assegurou a sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil sub-17. A partida foi disputada no estádio Albertão, no Piauí..

Segurando bem a pressão do adversário nos primeiros minutos, o São Paulo abriu o placar logo aos 13 minutos, com Talles aproveitando uma sobra. O gol diminuiu bastante o ritmo da partida, já que as duas equipes já pareciam conformadas com o resultado praticamente definido naquela altura.

Copa do Brasil Sub-17 são paulo ao vivo River
Time paulista fará semi contra o Palmeiras (Igor Amorim/saopaulofc.net/arquivo)

Flamengo repete placar

Jogando na Gávea, o Flamengo foi mais um a confirmar a presença na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Após ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, o Rubro-Negro carioca repetiu o resultado e carimbou a vaga.

+ Tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino

O Flamengo abriu o placar ainda na primeira etapa, com Vitinho aproveitando contra-ataque. O Leão da Ilha chegou a empatar antes do intervalo com Daniel cobrando falta com categoria. Já na reta final do jogo, Diego bateu pênalti com categoria e decretou a vitória do time da casa.

Flu goleia o Atlético e fecha lista

Depois de um jogo bastante agitado na ida, Fluminense e Atlético repetiram a dose no jogo da volta. No entanto, desta vez o time carioca aproveitou o fator casa do estádio Luso-Brasileiro e goleou os mineiros pelo placar 4 a 1, confirmando a classificação para a semifinal da Copa do Brasil sub-17.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com quatro gols marcados. Enquanto Cayo foi responsável pelo gol atleticano, Matheus Martins foi o cara do Fluminense do jogo com três para o time da casa, logo nos primeiros 45 minutos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na segunda etapa, o time mineiro até criou chances para tentar reagir, mas não conseguiu balançar as redes. Nos minutos finais, Lucas Felipe aproveitou o contragolpe para fechar o placar com um belo gol.

Mais em Futebol