Siga o OTD

Futebol

Flamengo vence Sport de novo e vai à semi da Copa do Brasil Sub-17

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1 em Pernambuco, o Flamengo venceu novamente pelo mesmo placar para para confirmar a classificação

Flamengo Sport Copa do Brasil Sub-17
Flamengo venceu o Sport (Anderson Stevens/Sport Club do Recife/arquivo)

Jogando na Gávea, o Flamengo foi mais um a confirmar a sua presença na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Após ter vencido o jogo da ida por 2 a 1, o Rubro-Negro carioca repetiu o resultado neste domingo (10) e carimbou a sua vaga.

O Flamengo abriu o placar ainda na primeira etapa, com Vitinho aproveitando contra-ataque. O Leão da Ilha chegou a empatar antes do intervalo com Daniel cobrando falta com categoria. Já na reta final do jogo, Diego um pênalti com categoria e decretou a vitória do time da casa.

+ Tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino

O adversário do Flamengo na próxima fase da competição sai do duelo entre Fluminense e Atlético-MG. No jogo de ida os clubes empataram em 2 a 2.

Competição

A Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 contou com a participação de 32 clubes, divididos em 16 grupos na primeira fase. Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 estará classificado para a Supercopa Sub-17 de 2020.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Mais em Futebol