Siga o OTD

Futebol

Flu goleia Atlético e vai às semis da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense faz 4 a 1 no Atlético e está classificado para enfrentar o Fluminense na disputa por uma vaga na final da competição

(Gilvan de Souza/FFC/arquivo)

Fluminense x Atlético-MG – Copa do Brasil Sub-17

Após um primeiro jogo bastante movimentado, Fluminense e Atlético-MG voltam a se enfrentam neste domingo (10), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. A bola rola às 18h15 e você assiste ao vivo pelo OTD.

O jogo deste final de semana será o segundo encontro decisivo entre as duas equipes. No primeiro, Atlético e Fluminense empataram em 2 a 2 em partida disputada na última quarta-feira, em Belo Horizonte.

+ Tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino

Na ocasião, o Galo saiu na frente com Luiz Guilherme abrindo o placar aos 37 minutos da primeira etapa. No entanto, o Fluminense foi melhor na segunda etapa e conseguiu a virada com Matheus Martins, cobrando pênalti, aos 16, e João Neto, aos 28.

Quando a partida já parecia decida, o Atlético-MG conseguiu novamente colocar o placar em igualdade com Victor Gabriel aproveitando a saída errada do goleiro rival já nos acréscimos finais.

Copa do Brasil Sub-17 sub-20 atlético-mg brasileiro sub-20 ao vivo Fluminense
Galo buscou empate nos acréscimos e tenta a classificação (João Normando/Atlético-MG)

Com o placar do jogo de ida, quem vencer o jogo da volta estará classificado para a semifinal da competição. Em caso de um novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Competição

A Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 contou com a participação de 32 clubes, divididos em 16 grupos na primeira fase. Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino 2020 estará classificado para a Supercopa Sub-17 de 2020.

Mais em Futebol