Siga o OTD

Futebol

Cristiane e Fabiana são chamadas para treinos da seleção

Atletas foram convocadas para a vaga da lateral Tamires e da atacante Adriana, que testaram positivo para Covid-19 no exame que antecede à apresentação da Seleção Feminina.

Mesmo experiente, Cristiane não se sente garantida em Tóquio Covid-19
(Divulgação CBF)

A defensora Fabiana, do Internacional, e a atacante Cristiane, do Santos, estão convocadas pela técnica Pia Sundhage para o período de preparação com a seleção brasileira feminina, em Viamão (RS). As atletas substituirão a lateral Tamires e a atacante Adriana, que testaram positivo para Covid-19 no exame que antecede à apresentação.

+ Pia Sundhage projeta ano olímpico com a seleção feminina

O departamento médico da seleção feminina já comunicou o clube das jogadoras, o Corinthians, sobre o resultado do exame e prestará toda a assistência necessária. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Apesar da proximidade com os Jogos Olímpicos de Tóquio, a técnica Pia deixa claro que, assim como foi durante toda a sua passagem na seleção brasileira, a lista de atletas para a Olimpíada não está definida.

“Estou muito ansiosa para ver o nosso time, é claro que ainda não definimos quem irá para as Olimpíadas, mas há algumas coisas que estou muito empolgada. Nas Olimpíadas iremos jogar contra excelentes seleções e precisamos estar preparadas para defender e atacar no mais alto nível. Estou muito ansiosa para isso acontecer!”.

(Divulgação CBF)

A apresentação de todas as atletas convocadas pela técnica Pia Sundhage está marcada para esta terça-feira (5), em Viamão. A concentração da seleção feminina será realizada entre os dias 5 a 20 de janeiro, em período que não corresponde a Data FIFA.

Mais em Futebol