Siga o OTD

Futebol

Atletico de Madrid, de Ludmila, se reforça com três jogadoras

Time espanhol confirmou a contratação de Aminata Diallo, Rasheedat Ajibade e Njoya Ajara

Ludmila - Atlético de Madrid - Champions League feminina
Atletico de Madrid estará bem reforçado para a temporada 2021 (Divulgação/Atlético de Madrid)

O time de futebol feminino do Atlético de Madrid começou o ano de 2021 anunciando reforços. Nesta segunda-feira (4), o time espanhol, que conta com a atacante Ludmila em seu elenco, confirmou a chegada de Aminata Diallo, Rasheedat Ajibade e Njoya Ajara. 

+ Palmeiras renova com Ary Borges para a temporada de 2021

Diallo é a única dos três que vem por empréstimo. O acordo entre Atlético de Madrid e PSG faz com que a jogadora de 25 anos da seleção francesa fique na Espanha até o fim da atual temporada, previsto para o mês de junho. 

Diallo Atlético de Madrid
(Divulgação Atlético de Madrid)

“Estou muito feliz por chegar ao Atletico de Madrid. É um clube ambicioso na Espanha e na Europa. Venho aqui para continuar a aprender e a desenvolver-me como jogadora. Sou um jogadora muito ativa em campo. Sou muito agressiva na recuperação da bola e gosto de jogar no ataque e construir o jogo ofensivo. Para os torcedores do Atlético, desejo antes de tudo um Feliz Ano Novo. Prometo fazer o meu melhor para ajudar o clube a alcançar todos os seus objetivos”, comentou a atleta. 

+ Pia Sundhage projeta ano olímpico com a seleção feminina

Até 2022 

Rasheedat Ajibade chega para reforçar o ataque do Atlético de Madrid até o fim da próxima temporada. Aos 21 anos, a atacante da seleção nigeriana tem como uma das características mais marcantes de seu jogo a intensidade física e velocidade. 

Ajibade Atlético de Madrid
(Divulgação Atlético de Madrid)

“É um grande privilégio e uma oportunidade estar aqui. Estou entusiasmada por fazer parte desta equipe e espero que juntos tenhamos sucesso. É um grande passo na minha carreira e um grande desafio para mim e estou disposta a dar o meu melhor ”, comentou a nova atacante do Atlético de Madrid.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A jovem atacante camaronesa Njoya Ajara também assinou contrato com a equipe até o fim da próxima temporada. Aos 21 anos, a jogadora da seleção de Camarões se destaca pela versatilidade e chega no time espanhol após ter disputado as duas últimas edições da Copa do Mundo e ter sido artilheira do norueguês da última temporada. 

Njoya Ajiara Atlético de Madrid
(Divulgação Atlético de Madrid)

“Sou uma atacante que atua nas três posições da frente, inclusive atrás do atacante. Prefiro jogar aos nove, mas estou à disposição do treinador para jogar onde achar melhor para a equipe e para ajudar a equipa a crescer e a ve

Mais em Futebol