Siga o OTD

Futebol

Veja ao vivo o jogo Corinthians e Grêmio pelo Brasileiro Sub-20

O Corinthians recebe o Grêmio nesta terça-feira (29), às 16h, na Fazendinha, pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20. Assista ao vivo no OTD!

O Corinthians recebe o Grêmio nesta terça-feira (29), às 16h, na Fazendinha. O duelo será válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020. O elenco do Timãozinho realizou o último treinamento na tarde desta segunda-feira (28) e já está concentrado para a partida. Após o treino em Eldorado do Sul, o Tricolor fez o deslocamento até São Paulo. Assista ao vivo no OTD
(Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Ao vivo: Corinthians x Grêmio – Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020 – Quartas de final

O Corinthians recebe o Grêmio nesta terça-feira (29), às 16h, na Fazendinha. O duelo será válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020. O elenco do Timãozinho realizou o último treinamento na tarde desta segunda-feira (28) e já está concentrado para a partida. Após o treino em Eldorado do Sul, o Tricolor fez o deslocamento até São Paulo. Assista ao vivo no OTD!

+ Assista ao vivo Palmeiras e Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho terminou a primeira fase do Brasileiro Sub-20 na quinta colocação, com dez vitórias, um empate e oito derrotas, foram 31 pontos e 54% de aproveitamento nas 19 rodadas iniciais. O retrospecto em jogos do Corinthians como mandante em 2020 é favorável. Até agora, foram 20 jogos com 17 vitórias, um empate e apenas três derrotas.

Confronto do quarto contra o quinto

O Grêmio encara o Corinthians pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Rodrigo Fatturi/Grêmio)
O Grêmio encara o Corinthians pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 (Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Já o Grêmio fez uma campanha de recuperação no decorrer da primeira fase do Brasileiro Sub-20. Aos poucos o time foi se ajustando e conseguindo obter o resultados que culminaram com a classificação na quarta colocação. Em 19 jogos o Tricolor somou 33 pontos, com dez vitórias, três empates, e seis derrotas. O time gaúcho tem o segundo melhor ataque da competição, com 36 gols. O artilheiro é o atacante Ricardinho, com oito tentos..

+ Flamengo sai em vantagem nas quartas do Brasileiro Sub-20

“Nós tivemos um início de oscilação na competição e esse é um processo natural por ser um grupo jovem. No decorrer do campeonato fomos adquirindo uma maturidade de jogo, e isso fez com que a equipe alcançasse os resultados. Estamos com um grupo muito forte, com mais de 40 atletas utilizados, e isso mostra a qualidade de um trabalho desenvolvido por toda as categorias de base”, disse o técnico Cesar Lopes. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Esperamos manter o mesmo nível de apresentação e rendimento na reta final da competição. Só assim teremos chance de ir avançando em busca do nosso objetivo”, concluiu o treinador. O jogo de volta entre Grêmio e Corinthians pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20 está marcado para domingo (3/1), no CFT em Eldorado do Sul, às 16h. O vencedor deste duelo vai encarar o vitorioso do duelo São Paulo e Athletico-PR na semifinal.

Mais em Futebol