Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo nesta 2ªf Flamengo e Athletico no Brasileiro Sub-17

Times decidem no Paraná lugar na semifinal após empate na rodada de ida em em Cariacica, no Espírito Santo

Flamengo x Athletico Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol masculino base
Primeiro jogo foi 0 a 0 (Marcelo Cortes/Flamengo/arquivo)

Assista ao vivo Flamengo x Athletico pelo Brasileiro Sub-17

Flamengo e Athletico entram em campo nesta segunda-feira (7) pela rodada de volta do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol. A partida começa às 17h e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. Na primeira partida, disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, o placar ficou em 0 a 0.

A partida de volta será disputada no centro de treinamento do Caju, no Paraná. Quem vencer, leva. Se houver um nomo empate, independente do placar, a decisão da vaga na final do Brasileiro Sub-17 será decidida nos pênaltis. O vencedor pega quem passar do confronto entre São Paulo e Fluminense. O tricolor paulista venceu o rival carioca por 2 a 1 no duelo de ida, em São Paulo.

Primeiro jogo

No primeiro jogo, mesmo na casa do Flamengo, o Athletico teve o controle no primeiro tempo. Marcando no campo do adversário e com muita velocidade no ataque, por pouco o Furacão não abriu o placar.

Flamengo x Athletico Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol masculino base
(Marcelo Cortes/ Flamengo)

As melhores chances aconteceram em duas jogadas seguidas. Aos 12 minutos, Lucca Prior lançou na área para Emersonn, que bateu de primeira, na rede pelo lado de fora. Aos 13, Vinicius Kaue tabelou com Leonardo Costa e bateu cruzado, para boa defesa do goleiro do Flamengo

A segunda etapa começou na mesma toada. Logo aos 5’, Vitor do Carmo cruzou na cabeça de Jader, mas a finalização saiu raspando o travessão. Aos 26’, Jader foi lançado e ficou na cara do gol, mas a arbitragem marcou um impedimento inexistente e parou a jogada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Depois, o ritmo da partida caiu, com poucas oportunidades para ambos os lados. Já nos acréscimos, o goleiro do Athletico, Mycael, fez grande defesa em chute de Will, garantindo o empate com o Flamengo.

Flamengo x Athletico Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol masculino base
(Marcelo Cortes/ Flamengo)

Embalados

Os dois times jogaram entre a primeira partida e essa de agora, mas pela Copa do Brasil da categoria e os dois mostraram força. O Flamengo venceu o Maranhão por 8 a 0 na quinta-feira (3) e, na mesma data, o Athletico fez 6 a 1 no Ceará. As partidas foram pela rodada de ida das oitavas de final da competição.

Mais em Futebol