Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo São Paulo e Fluminense pelo Brasileiro Sub-17

Tricolor paulista joga em vantagem no Rio após vencer a primeira em casa por 1 a 0

São Paulo Fluminense Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol
São Paulo está em vantagem no duelo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Assista ao vivo São Paulo x Fluminense pelo Brasileiro Sub-17

São Paulo e Fluminense disputam nesta segunda-feira (7) o jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol. A partida começa às 15h e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. Na primeira partida, disputada no Estádio do Morumbi, em São Paulo, os donos da casa venceram por 2 a 1.

A partida de volta será disputada no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O São Paulo joga pelo empate e o Fluminense tem de vencer por dois gols de diferença se quiser avançar no tempo normal. Se o time da casa devolver a vantagem, a decisão da vaga na final do Brasileiro Sub-17 será decidida nos pênaltis.

O vencedor pega quem passar do confronto entre Flamengo e Athletico. No primeiro jogo eles empataram por 0 a 0, com mando carioca. A volta também é nesta segunda, às 17h, e você assiste ao vivo no OTD.

São Paulo Fluminense Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Jogo de ida

No primeiro jogo, o São Paulo logo abriu 2 a 0 no Fluminense jogando em casa. Gols de Talles e Caio, na primeira etapa. Os visitantes descontaram meio sem querer, pois o zagueiro Patryck acabou fazendo um gol contra já nos acréscimos.

O jogo, muito aberto, começou com uma boa chance do Fluminense defendida pelo goleiro Felipe. Porém, aos 13 minutos, o árbitro marcou mão na bola e deu pênalti para o Tricolor: Talles cobrou no canto direito para abrir o placar.

Aos 21 minutos, Caio desceu pela esquerda e finalizou forte da ponta da área, mas o goleiro evitou o segundo gol. Pelo outro lado, Palmberg arriscou a finalização quase sem ângulo, mas novamente o goleiro pegou.

Apesar de o Fluminense apertar a saída do São Paulo, o tricolor paulista conseguiu aproveitar mais uma oportunidade. Aos 46, Palmberg fez um passe açucarado para João Adriano, que cruzou para a área. A zaga desviou e Caio, na sobra, empurrou para o gol.

Talles gol São Paulo Fluminense Campeonato Brasileiro Sub-17 ao vivo futebol
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com duas chances de gol são-paulinas antes dos dez minutos, a segunda etapa também começou movimentada, e seguiu assim por bastante tempo. Aos 29 minutos, o Fluminense teve um jogador expulso por falta em Rodriguinho. Nos acréscimos, em uma infelicidade de Patryck, o Fluminense diminuiu.

Vitórias

Os dois times jogaram entre a primeira partida e essa de agora, mas pela Copa do Brasil da categoria e os dois venceram. O São Paulo passou pelo CRB em Cotia por 1 a 0 e o Fluminense venceu o Confiança por 2 a 0, em Laranjeiras.

Mais em Futebol