Siga o OTD

Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1 no jogo de ida Copa do Brasil sub-20 ao vivo

Futebol

São Paulo supera Coritiba nos pênaltis pela Copa do Brasil Sub-20

Após empate no duelo de ida, São Paulo e Coritiba duelam por vaga nas quartas de final

Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1 no jogo de ida Copa do Brasil sub-20 ao vivo (twitter/Coritiba)

São Paulo supera Coritiba nos pênaltis pela Copa do Brasil Sub-20

Foi no sufoco e com muita emoção que o São Paulo se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O Tricolor superou o Coritiba na cobrança de pênaltis, por 5 a 3. No tempo normal, a partida disputada no estádio Marcelo Portugal, em Cotia, acabou empatada por 1 a 1, mesmo placar do confronto de ida, com mando do Coxa.

Mesmo fora de casa, o Coritiba saiu em vantagem com Kazu, aos 30 minutos. O atacante, camisa 11, aproveitou erro da saída de bola do São Paulo, invadiu a área pelo lado esquerdo e tocou na saída do goleiro Arthur Gazze. O Tricolor só foi igualar o marcador aos 25 da segunda etapa com Galeano. O jogador entrou na área e desviou de cabeça no canto direito do goleiro Marcão após cruzamento da direita. 1 a 1.

+ Brasil Sub-20 vence os aspirantes do Corinthians em amistoso

Com o empate, a definição da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 foi para os pênaltis, pois a primeira partida também acabou 1 a 1. Pedrinho, Patryck, Victor Hugo e Anilson fizeram para o São Paulo. Já Ângelo, Bernardo e Geovane marcaram para o Coritiba. Porém, na quarta cobrança do Coxa, o goleiro Marcão chutou por cima do gol. Galeano bateu o quinto e decisivo do Tricolor e balançou a rede: 5 a 3.

O Campeonato

A Copa do Brasil sub-20 terá 32 equipes divididas em 16 confrontos. Na primeira fase, o mata-mata acontece em jogo único e, em caso de empate, o classificado vai ser conhecido então nas penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Participam da competição os 27 campeões estaduais e os cinco vices dos Estados melhor posicionados no Ranking Nacional de Federações 2020. O clube campeão da Copa do Brasil Sub-20 de futebol masculino estará classificado para a Supercopa Sub-20 de 2020.

Mais em Futebol