Siga o OTD

Futebol

Vasco vence o Atlético-MG na retomada do Brasileiro A2

O Sport também venceu, o clássico contra o Náutico jogando em casa. Outros dois jogos foram realizados pela segunda rodada da competição

Vasco vence o Atlético-MG na retomada do Brasileiro A2
Vasco vence o Atlético-MG por 1 a 0 na retomada do Brasileiro A2 (Rafael Ribeiro/Vasco)

Quatro jogos da segunda rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino foram disputados nesta segunda-feira (26). O dia foi bom para os visitantes, já que Sport, Operário e ESMAC venceram mesmo jogando longe de seus domínios. O único mandante que se deu bem no dia foi o Vasco.

Vasco bate o Atlético-MG

Jogando no Nivaldão, em Nova Iguaçu, o Vasco bateu o Atlético-MG pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol cruzmaltino foi anotado por Isa Rangel.

O resultado faz o Vasco chegar aos 4 pontos na A2 do Brasileiro Feminino e aparecer na segunda colocação do Grupo E. Já as mineiras somam apenas um ponto e ocupam a quinta e penúltima posição.

+ Brasileiro A-2 tem cinco goleadas e um empate no domingo

Sport triunfa em clássico pernambucano

No clássico pernambucano entre Náutico e Sport, melhor para o Leão da Ilha, que venceu no estádio dos Aflitos pelo placar de 3 a 0. Os gols do rubro-negro foram marcados por Amanda Leite, Karla Beatriz e Maiara Raiane.

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO – A-2

O triunfo representou os três primeiros pontos conquistados pelo Sport, que aparece na segunda colocação do Grupo C. Já o Náutico segue sem pontuar na competição e aparece na quinta e penúltima colocação da chave.

Operário vence em jogão

Jogando longe de seus domínios, o Operário conseguiu uma importante vitória sobre o Atlético-GO por 4 a 3 em confronto disputado no CT do Dragão. Os gols do jogo foram marcados por Daiane, Karol Alves e Mikaelly, duas vezes, pelo lado das vencedoras, enquanto Juh, Bruna e Bahia balançaram as redes para o time da casa.

Atlético-GO foi derrotado em casa em um grande jogo contra o Operário
Atlético-GO foi derrotado em casa em um grande jogo contra o Operário (twitter/ACGOficial)

O Operário soma os primeiros três pontos no Brasileiro A2 e aparece na quarta colocação no Grupo D. Já o Dragão segue zerado e é o quinto.

Esmac vence e lidera Grupo A

Pelo Grupo A, o Esmac visitou e derrotou o Juventude Timonense por 3 a 0 em duelo realizado no Castelão (MA). Os gols das visitantes foram de responsabilidade de Cássia, Lora e Thaissinha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com duas vitórias no torneio, o Esmac lidera a primeira chave da tabela com seis pontos. Já o Juventude Timonense aparece na penúltima colocação da chave ainda sem pontuar.

Mais em Futebol