Siga o OTD

Futebol

Brasileiro A-2 tem cinco goleadas e um empate no domingo

3B da Amazônia, Botafogo, Napoli e Atlético-AC aplicam placares elásticos

Brasileiro A-2 tem goleadas no domingo (joaonormandoc)

Seis jogos agitaram a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A-2 nesse domingo (25), com destaque para as cinco goleadas feitas no dia. Ao todo, foram 32 gols marcados. O OTD preparou um resumo com o que de melhor ocorreu no Brasileirão Feminino A-2 nesse sábado. Confira.

+ Nordestinos brilham no sábado na Série A-2 no sábado

Visitantes goleando

O domingo começou com a maior goleada da rodada. O 3B da Amazônia (Amazonas) enfrentou o São Valério (Tocantins) e aplicou 10 a 0 fora de casa. Com a vitória, a equipe chegou a seis pontos e a liderança do grupo B, com quatro gols de saldo a frente do Fortaleza.

Dos seis jogos válidos pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A-2, cinco foram goleadas; houve também um empate
Brasileiro A-2 tem goleadas no domingo (joaonormandoc)

Três outros times golearam fora de casa na 2ª rodada do Brasileiro feminino A-2 .

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO – A-2

O Botafogo foi até Goiânia e aplicou 4 a 1 no Goiás. Agora com uma vitória e um empate, o Fogão lidera o grupo E, com quatro pontos.

O Napoli (Santa Catarina) venceu o Brasil de Farroupilha (Rio Grande do Sul) por 5 a 0 e chegou aos seis pontos conquistados. A equipe divide a liderança do grupo F com o Fluminense, mas lidera no saldo de gols.

O Atlético-AC (Acre) fechou o trio de equipes que golearam fora de casa ao bater o Real Ariquemes (Roraima) por 5 a 2.

O América-MG foi o único que goleou em casa. A equipe de Minas Gerais fez 5 a 0 no Foz Cataratas (Paraná), chegou a sua segunda vitória em dois jogos e lidera o grupo D da competição.

Único empate

O único jogo que terminou na igualdade nesse domingo foi em partida válida pelo grupo E. Real Brasília e Vila Nova não saíram do zero a zero e permanecem na segunda e terceira colocação na tabela atrás do Botafogo.

Mais em Futebol