Siga o OTD

Futebol

No Sub-20, Corinthians lidera e Palmeiras vence o Choque-Rei

Timão líder, virada no Choque-Rei e visita indigesta; confira o que de melhor aconteceu nos seis jogos do Brasileirão Sub-20

Vitória x Corinthians - Brasileiro Sub-20 de futebol
Corinthians vence e segue líder do SUb-20 (Rodrigo Gazzanel)

Domingo (25) agitado no Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Pela oitava rodada, seis confrontos ocorreram nessa tarde/noite, completando os três jogos do sábado (24). Destaques para os paulistas Corinthians e Palmeiras. O Timão venceu e manteve a liderança da competição, enquanto que o Verdão levou a melhor no clássico com o São Paulo e subiu na tabela. Confira um resumo com o que de melhor aconteceu hoje.

+ Confira a tabela da competição

O Corinthians chegou a sua sétima vitória na competição. A equipe venceu nesse domingo o Goiás e manteve a ponta da tabela. O Timão tem agora 19 pontos, quatro a mais que o vice-líder Fluminense, que fechará a rodada nessa segunda-feira (26) contra o Sport.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O novo terceiro colocado do Brasileiro Sub-20 é o Palmeiras. A equipe venceu o clássico contra o São Paulo de virada por 2 a 1, chegou aos 15 pontos e saltou três posições na tabela. O Tricolor segue na 7ª colocação, com 8 pontos.

Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, seis jogos ocorreram nesse domingo (25); destaques para Corinthians, líder, e Palmeiras, novo 3º colocado
Palmeiras vence o São Paulo de virada no Brasileiro Sub-20 (Fabio Menotti/Palmeiras)

No final da noite, o Atlético-MG venceu a embalada Chapecoense por 2 a 0 e subiu bem no Brasileirão Sub-20. A equipe foi da 11ª para a 5ª colocação, igualando os 13 pontos do rival Cruzeiro, ficando atrás apenas por ter uma vitória a menos.

No início da tarde do domingo, o Botafogo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato. Jogando em casa, a equipe carioca bateu o Athletico-PR por 2 a 0. O resultado foi ruim para o Furacão, que assumiria a vice-liderança do Brasileiro Sub-20 com um empate.

Por fim, o Vitória foi um visitante indigesto para o Internacional. A equipe baiana conseguiu um belo triunfo fora de casa por 2 a 1 na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Mais em Futebol