Siga o OTD

Futebol

Bragantino e Corinthians vencem no Brasileiro de Aspirantes

Ambas as equipes saíram com os três pontos nas duas partidas que abriram a terceira rodada da competição; seis outros jogos ocorrem na quinta (29)

Bragantino e Corinthians vencem no Brasileiro de Aspirantes (Rodrigo Gazzanel)

Duas das seis partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes já aconteceram. O Corinthians levou a melhor no clássico contra o Santos no domingo (25), enquanto que o Red Bull Bragantino goleou o Coritiba fora de casa nessa segunda-feira (26).

No Parque São Jorge, o Corinthians fez valer o mando de campo para vencer o clássico diante do Santos por 2 a 1, na abertura da terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes.

Com o triunfo deste domingo (25), o Timão assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Peixe conheceu sua primeira derrota na competição. A equipe tem quatro pontos e segue na quinta colocação do Grupo A.

+ Confira a tabela da competição

Coxa e Braga

Coritiba e Bragantino se enfrentaram nessa segunda-feira no Estádio Couto Pereira, com a equipe da casa sendo surpreendida pelo time paulista por 4 a 1.

Foi a primeira vitória do Bragantino na competição. Agora com três pontos na tabela, a equipe de São Paulo salta da sétima para a terceira posição do grupo B, atrás apenas de Juventude e do líder Corinthians. O Coritiba, por sua vez, segue na lanterna do grupo A.

+ Timão lidera o Brasileiro Sub-20 masculino

Seis outros jogos ocorrem pelo Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta-feira (29), todos começando às 15h e com transmissão do Olimpíada Todo Dia.

Fechando a rodada com empate

Pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, O Corinthians venceu o Santos e o Bragantino bateu o  Coritiba; ambos os placares foram 2 a 1
( Mailson Santana/Fluminense FC)

Na sexta-feira (23), encerrando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Fluminense e Coritiba se enfrentaram no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, em busca da primeira vitória na competição. Com dois gols no segundo tempo, sendo um na marca dos 50 minutos, as equipes saíram de campo com empate em 1 a 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Tricolor é o quarto colocado do Grupo B. O Coritiba conseguiu seu primeiro ponto ,mas Não saiu da oitava e última colocação do grupo A, mantida hoje após a derrota.

Mais em Futebol