Siga o OTD

Futebol

Atletico vence a Chapecoense no Brasileiro Sub-20; reveja

Galo fez 2 a 0 na Chape em jogo válido pela oitava rodada da competição

Atlético-MG encaminha classificação na Copa do Brasil sub-20
AO VIVO: Atlético-Mg x Chapecoense - Brasileiro Sub-20, 8ª rodada (twitter/atlético-MG)

Atlético-MG x Chapecoense – Campeonato Brasileiro Sub-20, 8ª rodada

Atlético-MG e Chapecoense se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (25). O duelo acontece às 20h30. Acompanhe ao vivo o confronto pelo Olimpíada Todo Dia.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Jogando em casa, o Atlético-MG tenta subir posições na tabela. O Galo é atualmente o 9º colocado com 10 pontos conquistados.

Na sétima rodada, o time foi até Curitiba e acabou perdendo por 2 a 0 para o Athletico Paranaense. O resultado foi um balde de água fria na equipe mineira, que vinha de uma sonora goleada por 4 a 1 diante do Grêmio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Athletico-PR abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. O camisa 5, Luan Patrick, cobrou pênalti no canto esquerdo do goleiro Jean e marcou. Ainda na etapa inicia, aos 40, João Pedro finalizou de fora da área de pé esquerdo, a bola desviou no defesa do Atlético-MG e enganou o camisa 1 do Galo. Com o revés, o time mineiro segue com dez pontos e na 9ª colocação.

Duas seguidas

A Chapecoense ocupa apenas a 16ª posição na tabela com 7 pontos conquistados. Apesar disso, a equipe de Santa Catarina vive um bom momento no Brasileiro Sub-20. Já são três jogos sem derrota.

Na 7ª rodada, a equipe venceu o Vasco por 2 a 1. Antes disso, goelou fora de casa o Palmeiras, com gols de Deivid, Paulinho (duas vezes) e Rafael.

Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia às 20h desse domingo (25) a partida entre Atlético-MG e CHapecoense, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
Divulgação Chapecoense

Mais em Futebol