Siga o OTD

Futebol

Athletico ganha fora de casa; Goiás e Cruzeiro ficam no empate

Mesmo jogando em casa, o Bahia foi superado pelo Furacão em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20

Athletico Brasileiro Sub-20 Bahia
O Athletico ganhou do Bahia pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20 (Mauricio Mano/Site Oficial)

Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Athletico foi o único vitorioso deste sábado (3). Mesmo em casa, no Centro Esportivo Praia do Forte, o Bahia perdeu do Furacão por 3 a 2. A Piazada do Caju subiu para seis pontos na competição. Já o Goiás recebeu o Cruzeiro no Hailé Pinheiro, em Goiânia, e a partida terminou empatada por 1 a 1. A Raposa chegou aos sete pontos e o Esmeraldino soma cinco.

+ Ludmila marca e Atlético estreia com vitória no Espanhol

Apesar de jogar como visitante, o Athletico começou melhor o jogo e abriu dois de vantagem com menos de 20 minutos. Aos 8, o lateral direito Lucas Caio foi para a área e completou para a rede de pé direito após cobrança de escanteio. Na sequência, aos 16, o meia Reinaldo cobrou falta na ponta direita, a bola foi em direção ao gol e passou por todo mundo, sem desvio. O goleiro Fabrício se complicou e a bola entrou: 2 a 0 para o Athletico.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Bahia reagiu no jogo e diminuiu o marcador aos 29, com tento de cabeça do zagueiro Patrick, camisa 4 do time baiano. Porém, antes do intervalo, o Athletico voltou a marcar e, desta vez, com o meia Iago, que invadiu a área sozinho e tocou na saída de Fabrício. O time da casa só voltou a balançar a rede aos 42 da segunda etapa, em lindo gol de Daniel Santos, que mandou a bola no ângulo do canto esquerdo de Leo Linck.

Empate em Goiânia

Goiás Brasileiro Sub-20 Cruzeiro
O Goiás abriu o placar, mas cedeu o empate para o Cruzeiro (Rosiron Rodrigues/GEC)

No outro confronto do dia pelo Brasileiro Sub-20, o Goiás subiu a marcação e aproveitou um erro de saída de bola do Cruzeiro para inaugurar o marcador. Aos 34 minutos, o camisa 10 do Esmeraldino, Felipe Jaime, recebeu sozinho dentro da área e saiu para comemorar. Na segunda etapa, a Raposa igualou aos 8 com o meia Alexandre Jesus, que recebeu de Choco e tocou na saída do goleiro Márcio.  

Mais em Futebol