Siga o OTD

Futebol

Bahia 2 x 3 Athletico: veja os gols e os demais lances do jogo do Brasileiro Sub-20

Embalado pela primeira vitória no torneio, o Bahia recebe o Athlético-PR para manter o embalo. Ao vivo, no OTD

Bahia - Athlético-PR - Brasileiro Sub-20
Bahia venceu pela primeira vez no campeonato na última rodada (Marcelo Alvarenga/Bahia)

BAHIA 2 X 3 ATHLETICO-PR – 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Um duelo na parte debaixo da tabela abre a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. Neste sábado, o Bahia recebe o Athlético-PR no Centro Esportivo Praia do Forte, às 15h (de Brasília), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Bahia vem embalado pela vitória sobre o Cruzeiro no último jogo, a primeira no Brasileiro Sub-20, depois de duas derrotas nas duas primeiras rodadas. Com isso, a equipe baiana tem três pontos e pulou da lanterna para a 15ª colocação.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

E a partida com o Cruzeiro trouxe confiança para o Bahia depois de um jogo difícil. O goleiro Fabrício precisou defender um pênalti e o gol de Douglas Borel só saiu aos 50 minutos do segundo tempo.

A situação do Athlético-PR é parecida com a do Bahia. O time tem duas derrotas e uma vitória, mas vem de revés na última rodada diante do Grêmio, em casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim, com os mesmos três pontos do adversários baiano, o Athlético-PR vai precisar de uma vitória fora de casa para se reabilitar no Brasileirão e subir na tabela.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados avançam então para as quartas de final, com confrontos definidos por cruzamento olímpico. Daí em diante, portanto, é mata mata, com jogos de ida e volta, até a definição do campeão.

Mais em Futebol