Siga o OTD

Futebol

Goiás 1 X 1 Cruzeiro: confira os gols e os lances da partida do Brasileiro Sub-20

Raposa vem de derrota para o Bahia e quer a reabilitação diante do Goiás para seguir na cola dos líderes. Ao vivo, no OTD

Cruzeiro - Goiás - Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino
Cruzeiro segue na briga na parte de cima da tabela (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

AO VIVO: GOIÁS X CRUZEIRO – 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DE FUTEBOL MASCULINO

Para seguir na cola dos líderes, o Cruzeiro visita o Goiás neste sábado (3), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino. A bola rola às 15h (de Brasília), no Serrinha, e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Cruzeiro soma seis pontos e ocupa a quinta colocação na tabela, com a mesma pontuação do quarto colocado Palmeiras. A Raposa, no entanto, vem de derrota para o Bahia, resultado que encerrou sua invencibilidade no campeonato, depois de vencer as duas primeiras rodadas, contra Vasco e Santos, respectivamente

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

Assim, uma vitória diante do Goiás é importante para a equipe mineira seguir na cola dos líderes. Desta forma, em caso de vitória e resultados negativos dos quatro primeiros colocados, o Cruzeiro pode enfim entrar no G4 do Brasileiro Sub-20.

O Goiás, por sua vez, tem quatro pontos conquistados e está na nona colocação. A equipe, no entanto, ainda não se firmou no campeonato e vem de um empate contra o Inter na última rodada. Além disso, o time tem uma derrota na estreia para o Palmeiras e uma vitória sobre o Ceará.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino será disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam em turno único e os oito primeiros colocados avançam então para as quartas de final, com confrontos definidos por cruzamento olímpico. Daí em diante, portanto, é mata mata, com jogos de ida e volta, até a definição do campeão.

Mais em Futebol