Siga o OTD

Futebol

Veja o gol e o que mais aconteceu em América-MG 0 x 1 Sport

Acompanhe ao vivo o duelo das duas equipes que vêm de boas vitórias e ocupam as primeiras posições da tabela

Campeonato Brasileiro Sub-20, AO VIVO, 15h: América-MG x Sport
Acompanhe ao vivo a partida entre América-MG e Sport (Mourão Panda/América-MG/Fabio Menotti/Palmeiras)

América-MG 0 x 1 Sport – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20

Nesta quinta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o América-MG enfrentará o Sport Recife em um jogo importante para o topo da tabela do torneio. A partida, válida pela 3ª rodada da competição, será realizada no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, às 15h, e você acompanha ao vivo aqui no OTD.

Na última rodada, o América-MG bateu o atual campeão da competição, o Flamengo, por 3 a 1. Com o resultado, o time mineiro chegou a 4 pontos e ocupa a 5ª posição da tabela.

“Empatamos na estreia e estávamos precisando desses 3 pontos para dar mais confiança para toda a equipe. Agora vamos em busca dos 3 pontos na nossa casa”, analisa o atacante Carlos Alberto.

Acompanhe ao vivo pelo OTD o confronto entre América-MG e Sport Recife, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Ao vivo – América-MG x Sport – 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 (Mourão Panda / América))

O Sport também vem de uma boa vitória, por 2 a 0, diante do Palmeiras. A equipe pernambucana está com 6 pontos e ocupa a 3ª posição por critérios de desempate. A equipe pernambucana chegou a dormir na liderança do Brasileiro Sub-20 na noite do último sábado (26).

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino está sendo disputado em quatro fases. Na primeira, portanto, serão 20 clubes, que se enfrentarão entre si em turno único. Assim, oito times avançam às quartas de final, depois os vencedores vão à semi e por fim, à grande final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale ressaltar também que as três últimas fases de mata-mata serão disputadas com jogos de ida e volta.

Mais em Futebol