Siga o OTD

Futebol

Confira os gols e demais lances de Vasco 1 x 1 Atlético-MG

Assista ao vivo! Jogando em casa, Vasco busca segundo triunfo no torneio diante do Atlético-MG, que busca primeira vitória na competição

Chapecoense x Vasco - Brasileiro Sub-20 de futebol
Vasco conseguiu a primeira vitória na competição na última rodada, diante do Vitória (Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco 1 x 1 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro Sub-20

Após um início irregular, Vasco e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quinta-feira (1º) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A bola no estádio Nivaldo Pereira começa a rolar às 15h. Acompanhe ao vivo pelo OTD.

Jogando em casa, o Vasco dar sequência à reação mostrada na última rodada. Após ter começado a competição com uma derrota para o Cruzeiro, o Cruzmaltino conseguiu se recuperar e bateu o Vitória por 3 a 2 no último sábado.

+ CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20

 “Com essa vitória nós entramos no Brasileiro. No jogo contra o Cruzeiro não entramos bem, nos encontramos no segundo tempo mas não conseguimos alcançar a vitória. Foi apertado, abrimos 2 a 0 e sofremos o empate, mas tivemos maturidade para conquistar os três pontos. Isso mostra muito o que a nossa equipe vem apresentando, uma equipe madura, com jogadores experientes e com os colegas que estão disputando o primeiro Brasileiro. Com certeza vamos chegar bem para disputar título”, avalia o atacante João Pedro.

Com três pontos na tabela de classificação, o clube carioca aparece atualmente na nona colocação.

Já o Atlético Mineiro ainda busca o seu primeiro triunfo na competição. Com dois empates nos dois primeiros jogos, a equipe mineira soma dois pontos e também aparece na zona intermediária da tabela na 12ª colocação.

Atlético-MG busca primeira vitória no Brasileiro Sub-20 Vasco ao vivo
Atlético-MG busca primeira vitória na competição (Divulgação/Atlético-MG)

Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro sub-20, a equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares empatou com o Botafogo em 3 a 3 e o Corinthians em 1 a 1.

“Depois do jogo contra o Corinthians, tivemos dois dias para recuperar totalmente os atletas e, fizemos um trabalho curto, porém direcionado para algumas situações do Vasco. Precisamos entrar dentro de campo conscientes do que o adversário pode produzir e das armas que temos que usar para anular os pontos positivos e explorar também algumas situações que eles têm de deficiências”, declarou o comandante.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino será disputado em quatro fases. Na primeira, portanto, serão 20 clubes, que se enfrentarão entre si em turno único. Assim, oito times avançam às quartas de final, depois os vencedores vão à semi e por fim, à grande final.

Vale ressaltar também que as três últimas fases de mata-mata serão disputadas com jogos de ida e volta.

Mais em Futebol