Siga o OTD

Futebol

Flamengo perde em casa para o América-MG no Brasileiro Sub-20

Nesse domingo (27), acompanhe ao vivo no OTD a partida válida pela 2ª rodada do torneio

Assista ao vivo o jogo entre Flamengo e América-MG. Os clubes se enfrentam neste domingo (27), às 15h, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Veja aqui no OTD!
Flamengo x América-MG, Brasileirão Sub-20 (Mourão Panda / América)

AO VIVO: FLAMENGO X AMÉRICA-MG – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

América-MG e Flamengo tentam, neste domingo (27), vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida é válida pela 2ª rodada do torneio e acontecerá no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), às 15h. Você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

+ Vasco e Vitória jogam pelo 1º triunfo no Brasileiro Sub-20; ao vivo sábado

Jogando com 13 desfalques, com um grupo formado basicamente por atletas das categorias Sub-17 e Sub-18, o Flamengo iniciou sua caminhada na luta pelo bicampeonato brasileiro da categoria com derrota por 2×1 (Gustavo) para o Internacional, atual campeão da Copa São Paulo. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na última quinta-feira (24), o América-MG recebeu o Ceará no SESC Venda Nova ficou no empate por 0 a 0. O time americano foi melhor que o adversário na maior parte do tempo, mas terminou a partida com o placar zerado.

Assista ao vivo o jogo entre Flamengo e América-MG. Os clubes se enfrentam neste domingo (27), às 15h, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.
América-MG e Ceará empataram na estreia do Brasileiro Sub-20 (Mourão Panda / América)

Atualmente, o Coelho ocupa a 11ª colocação do Campeonato com um ponto. O Rubro-Negro, por sua vez, está em 15º. Corinthians e Fluminense lideram com três pontos e dois gols de saldo.

Outros seis jogos válidos pela 2ª rodada do Brasileirão Sub-20 ocorrem nesse domingo: Atlético-MG x Corinthians, Ceará x Goiás, Bahia x São Paulo, Chapecoense x Internacional, Athletico-PR x Fluminense e Santos e Cruzeiro.

Campeão em 2019

O Flamengo superou o Palmeiras em dois jogos na decisão de 2019. Na ida, em São Paulo, no final de novembro, os Garotos do Ninho perderam do adversário, por 1 a 0, gol de Gabriel Silva. Na volta, em Cariacica, no Espírito Santo, o time Rubro-Negro ganhou por 3 a 0, com gols anotados por Yuri César, Wendell Costa e Guilherme.

Mais em Futebol