Nesta quarta-feira (22), teve fim a participação brasileira nos Jogos Mundiais Universitários de Inverno Turim-2025, na Itália. No último dia com Brasil na competição, Christopher Holm e Valentino Caputi disputaram o slalom do esqui alpino, mas não completaram suas primeiras descidas e foram eliminados da prova.
- Zé Roberto convoca primeiras atletas para a seleção feminina de vôlei
- Brasil fecha os Jogos Sul-Americanos da Juventude com 4 medalhas
- Guilherme Teodoro e Felipe Arado param nas quartas do WTT Feeder de Havirov
- Clarisse Vallim garante ouro e encerra campanha do Brasil em alta
- Brasil conquista prata e bronze no contrarrelógio dos Jogos da Juventude
O Brasil contou com quatro atletas nesta edição dos Jogos Mundiais Universitários de Inverno. O melhor resultado veio na patinação artística com Arthur Alcorte. Porta-bandeira da delegação brasileira, o patinador ficou em 32º lugar na competição masculina de simples.
No esqui alpino, o Brasil contou com três representantes nos Jogos Mundiais Universitários de Inverno: Isabella Springer, Christopher Holm e Valentino Caputi. O trio estava inscrito tanto no slalom, quanto no slalom gigante. Mas eles não tiveram um bom desempenho, sem conseguir completar as provas em que largaram.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY