Siga o OTD

COB

Votação do Prêmio Inspire 2021 começa nesta terça-feira

Prêmio Inspire tem sua primeira edição em 2021 e será entregue para a atleta que melhor superou suas adversidades e conseguiu obter resultados neste ano

Prêmio Inspire 2021
Jonne Roniz/COB/Abelardo Mendes JR/Ricardo Bufolin/Divulgação/COB

Grande novidade da 22ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, o Prêmio Inspire vai coroar a atleta de maior potencial da temporada. A votação terá início nesta próxima terça-feira (30), via site oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB): cob.org.br/pt/cob/. O PBO 2021 acontecerá pela primeira vez em sua história na Região Nordeste, no dia 7 de dezembro, na cidade de Aracaju (SE). As atletas indicadas são Ana Marcela Cunha, Etiene Medeiros, Kahena Kunze, Ketleyn Quadros, Laura Pigossi, Luisa Stefani, Rayssa Leal, Rebeca Andrade e Martine Grael.

-Rebeca Andrade renova contrato com o Flamengo até o fim de 2024

A premiação visa celebrar atletas que superaram as suas adversidades (pandemia da Covid-19, lesão, idade ou outra questão), as que obtiveram resultados pessoais satisfatórios (quebra de um recorde pessoal, melhor colocação até hoje) e as que não desistiram de competir ou até mesmo as que respeitaram seus próprios limites. Essa premiação é sobre inspirar outras mulheres e atletas a correrem atrás dos seus objetivos.

“Mulher no Esporte é um pilar importante do trabalho do COB. Ficamos muito felizes em poder contar essa história dentro do Prêmio Brasil Olímpico junto a Riachuelo”, destacou Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do Comitê Olímpico do Brasil.

O Prêmio Inspire foi oficialmente anunciado pelo COB e pela Riachuelo no último dia 22, durante o lançamento do projeto de mesmo nome. Ele é resultado de uma parceria de sucesso entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Rio de Janeiro, a Riachuelo e a Golden Goal. O principal objetivo é enaltecer o caminho que essa atleta percorreu dentro ou fora da sua atividade desportiva.

“Somos uma empresa predominantemente feminina e sabemos dos desafios das mulheres, sobretudo no esporte. O Prêmio Inspire é uma homenagem da Riachuelo e do Brasil para todas as atletas que inspiram outras mulheres não só por suas carreiras esportivas, mas também por suas lindas e inspiradoras trajetórias”, comenta Marcella Kanner, head de Comunicação e Marca da Riachuelo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Sobre a Golden Goal

Fundada em 2004, a empresa tem profunda experiência e conhecimento na indústria do Esporte e Entretenimento. A organização tem a sua estrutura organizada em quatro grandes áreas de negócios: planejamento para marcas e gestão de patrocínios, ativação de marcas e eventos, hospitalidade corporativa e negociação de direitos.

Mais em COB