Siga o OTD

Ciclismo BMX

Paola Reis e Bruno Cogo vencem o Brasileiro de ciclismo BMX

Paola Reis e Bruno Cogo levaram a medalha de ouro na categoria elite do Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX em Londrina (PR)

Paola Reis
(Foto: reprodução/Instagram/@paolareis78)

Neste fim de semana, foi realizado o Campeonato Brasileiro de ciclismo BMX, em Londrina, no Paraná. Os destaques da competição foram Paola Reis e Bruno Cogo que levaram a medalha de ouro na categoria elite feminina e masculina respectivamente.

Na final da elite feminina, Paola Reis saiu na frente, assumindo a liderança ainda na primeira curva. A atleta olímpica Priscilla Stevaux tentou atacar a baiana, mas não conseguiu. Paola ficou com a medalha de ouro e Priscilla com a prata. Maite Barreto completou o pódio na terceira colocação.

+ Rayssa e Pamela ficam fora do pódio no Pro Tour de Roma de skate street

No masculino, Bruno Cogo liderou a final de ponta a ponta, assumindo a primeira colocação logo após a largada e vencendo a prova com uma boa vantagem. Guilherme Ribeiro ficou em segundo lugar e levou a medalha de prata. Ariel João da Silva ficou com o bronze.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na categoria sub-23, Caroline Amazonas ficou com a medalha de ouro no feminino. Júlia Laufer e Iza Micheli ficaram na segunda e terceira colocação, respecitvamente. No masculino, o primeiro colocado foi Vicente Garcia. Mader da Silva ficou com a medalha de prata e Pietro Ribeiro com o bronze.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo BMX