Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Luiz Cocuzzi abre 2020 com título da Copa Chile Internacional

Abrindo a temporada 2020, Luiz Cocuzzi, do mountain bike, é campeão da Copa Chile Internacional Valdivia, no Cross-country Olímpico.

Reprodução/Instagram

O último fim de semana teve vitória brasileira no ciclismo mountain bike. Pela Copa Chile Internacional Valdivia 2020, Luiz Cocuzzi confirmou o favoritismo e ficou com o primeiro lugar no pódio do Cross-country Olímpico.

+ CONFIRA OS RESULTADOS DA COMEPTIÇÃO

Melhor ranqueado na competição chilena, Luiz Cocuzzi, atual 57º do ranking mundial, venceu com o tempo de 1h25min45s e somou mais 30 pontos no ranking de Cross-country Olímpico, devendo subir algumas posições.

“O primeiro passo do ano foi dado com a vitória hoje na Copa Chile. Começar com essa vitória trás um bom pressentimento de que será um grande ano. Fico feliz pelo meu desempenho, cada vez mais a frente do meu objetivo! Obrigado a todos pela torcida e apoio, nos vemos na próxima semana em Angol. Seguimos!”, escreveu Cocuzzi em sua rede social.

O pódio da Copa Chile Internacional Valdivia foi completado com dois atletas locais. Martin Vidaurre Kossmann, 83º do ranking, chegou na segunda colocação, enquanto Sebastian Miranda Maldonado, 146º do ranking mundial, terminou no terceiro lugar.

E o próximo compromisso de Luiz Cocuzzi também será no Chile. No próximo dia 2 de fevereiro, ele irá competir na Copa Chile Internacional Angol. As chances de um novo pódio são grandes.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo Mountain Bike