Siga o OTD

Ciclismo Mountain Bike

Luis Cocuzzi e Raiza Goulão vencem Taça Brasil de MTB

No Cross Country Olímpico, Luis Cocuzzi e Raiza Goulão foram os grandes campeões da Taça Brasil de Mountain Bike.

Reprodução/Instagram

No último domingo (23) foi realizada a Taça Brasil de MTB, em Goiânia, Goiás. A competição teve dois grandes vencedores no Cross Country Olímpico. No feminino, Raiza Goulão dominou e levou o ouro. No masculino, Luis Cocuzzi também venceu com propriedade.

+ CONFIRA OS RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Raiza Goulão venceu com o tempo de 1h22min54s e faturou a Taça Brasil de MTB. A segunda colocada foi Najara de Souza, enquanto o bronze ficou com Viviane Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Muito feliz com mais uma conqusita 🥇, muito bom competir ao lado de toda minha família Goiana. Um prova que pude analisar vários dados, vários erros para serem corrigidos, porque o próximo desafio será a Copa do Mundo em Andorra. 👊 Obrigada a todos pela torcida de coração. 🇪🇦 Muy feliz con otra conquista, muy bueno competir al lado de toda mi familia Goiana. Una prueba que pude analizar varios datos, varios errores para ser corregidos, porque el próximo desafío será la Copa del Mundo en Andorra. 👊 Gracias a todos de corazón. 🇭🇲 Very happy with one more conquest 🥇, very good to compete alongside my whole family Goiana. A race that I could analyze several data, several errors to be corrected, because the next challenge will be the World Cup in Andorra. Thank you all for the cheerleading. 📸 @raonigoulao @triboo_multisports @aldeiadapaz @sccp.esportesterrestres @audaxbike @pdalbars @luane_mohallem @hetreinamento @fefarlima @clinica_move @alesdutra11 @compressportbra

Uma publicação compartilhada por Raiza Goulão Henrique (@raizamtb) em

No masculino adulto, Luis Cocuzzi terminou com o tempo de 1h37min43s e subiu no lugar mais alto do pódio. José Gabriel de Almeida foi o segundo colocado, enquanto Sherman de Paiva completou o pódio.

A Taça Brasil de MTB ainda premiou a categoria juvenil. Laurien Barbosa foi a campeã feminina, enquanto Gustavo Pereira faturou o ouro masculino.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Ciclismo Mountain Bike