Siga o OTD

Canal Lukas Kenji

Vídeo: Revolta e glória definem quarto dia olímpico para o Brasil

Frustração pela não desclassificação de Medina contrasta com comoção por Italo

Um dia agridoce, repleto de emoções. Da revolta à alegria. Assim pode ser pode ser resumida a participação brasileira na Olimpíada de Tóquio.

A expectativa por uma final brasileira no surfe era tão grande quanto as ondas formadas pelo tufão que se aproxima do litoral japonês. Mas a frustração tomou conta após o julgamento das notas concedidas nas baterias com participação de Gabriel Medina.

Da raiva ao êxtase, comemoramos o primeiro ouro do Brasil, com Italo Ferreira, o primeiro campeão do surfe em Jogos Olímpicos.

Também houve um misto de emoções em outras provas do Brasil na natação, assim como em partidas eletrizantes no tênis de mesa, vôlei e handebol. Solte o play e confira nosso Resumão Olímpico!

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Apresentador do canal Kenjiria, dedicado ao esporte olímpico.

Mais em Canal Lukas Kenji